Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Malandro demais vira bicho

É verdade o que dizem nas rodinhas de maloca, seja malandro, mas segura um tiquinho a onda. E um barzinho no Bairro São João ali pelas bandas da Rua Bernardino Souto foi protagonista de cenas horripilantes. (Trechos a seguir retirado de ocorrência da Policia Militar) Edson Luiz é funcionário de um Ferro Velho e namora Maria Alcione há 02 anos, a noite de ontem dia dos namorados era guardada com sigilo para que ele pedisse a mão dela em casamento na presença dos familiares, Alcione está grávida de 05 meses. Tudo certo no barzinho, mesas reservadas e até um sanfoneiro chegaria para tocar  Luiz Gonzaga para fazer média para o sogro. Mas Edson é desses homens que não resistem a um olhar feminino, se uma mulher lhe pede uma informação para ele já é sinal de “bola” ai a fantasia transborda na cuca. Numa daquelas entradas de banheiro, Xe and He, ali próximos, uma moça bem maquiada perguntou quantas horas, ele imediatamente virou o pulso para olhar no relógio dourado adquirido no Shopping Popular e falou com os olhos saltando no decote farto. A moça agradeceu sorridente e saiu rebolando uma minissaia branca. Edson Luiz voltou incomodado para junto da noiva e por infelicidades do destino a mesa da moça era em frente a sua, ela estava com uma amiga e ao cruzar as pernas com a pequena saia, os olhos do infusado mergulharam na falta de calcinha dela. Desse momento em diante um bicho cosquento lhe invadiu o corpo e toda hora ele se levantava, ia ao banheiro voltava, olhava as pernas, a cruzada de pernas e o miolo linguento a mostra. A noiva percebeu e fingiu não perceber, mas há esta hora todos na mesa também estavam fingindo para não estragar a data. Até o momento em que a moça foi até o banheiro e ele pisou atrás abordando-a com tremulações e arrepios apontando seu membro entrumescido, o resto foi o que os jornais contaram em sórdidos e decepcionantes detalhes que provocaram o fim do relacionamento com a pacata Maria Alcione.

Homossexual  acusa católicos de violência e diz que Jesus era gay

A  ultima parada gay ainda rende polêmicas, enquanto Católicos e Evangélicos se unem para condenar as performances dos GLBTs que faziam referências a Jesus, Claudio Sitaro conhecido como Alycia Queen diz que tanto católicos como evangélicos estão agindo com a mesma intensidade truculenta do Estado Islâmico que os próprios acusam de deturpar os ensinamentos religiosos, e completou que Jesus era gay, que naquela época todo homem após a puberdade já se aproximava de uma mulher, independente de credo, segundo ele Jesus não quis fazer amor com Madalena e era muito próximo de um apostolo afeminado de nome Thiago.

Cartaz solitário

Ontem a noite um solitário manifestante estava sentando segurando uma cartolina mal escrita em um ponto de ônibus perto da Ponte Preta, os dizeres eram: “Não tenho namorada me dá um abraço e um beijo!” Por seu estado de embriaguez e falta de higiene as mulheres fugiam logo que decifravam a escrita. Mas uma bichinha conhecida com Tila “bunda de socó” se aproveitou da situação e atendeu o pedido.

Perguntaram no Sócio econômico do ENEM

“Você é rica, pobre ou da pra viver”

A menina com medo de mentir e ser desclassificada respondeu ao pé da letra.

“Sou pobre, mas dou, não para viver,  pois dou de graça para meus namorados.”

Riso da Hora

Um casal de veados,  decidiu que queria ter um filho. Mas como fisiologicamente isso era impossível, decidiram pagar a uma barriga de aluguer. Quando a criança nasceu, foram os dois ao hospital para ver o bebê. Quando lá chegaram, a enfermeira conduziu-os a uma sala onde estavam muitas crianças que choravam bastante, à exceção de uma, que estava muito sossegada. A enfermeira disse-lhes que era esse o filho deles, ao que diz um dos paneleiros: – Ai, querido, vê-se logo que é o nosso menino, tão sossegadinho… Responde a enfermeira: – Sossegado o caralho, tire-lhe a chupeta do cú e logo vê como ele berra !!

Fica assim, amanhã tem mais…

Hesiodo José
Hesiodo José

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).