Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM prende autor de homicídio em Bocaiuva

Norte de Minas – PM prende autor de homicídio em Bocaiuva

Norte de Minas - PM prende autor de homicídio em Bocaiuva
Norte de Minas – PM prende autor de homicídio em Bocaiuva

Policiais Militares nesta data, 13, por volta dos 41min, receberam informações que na Praça do Sindicato, em Bocaiuva, no Norte de Minas, havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo; no local depararam com a vítima J. P. L., 34 anos, caída ao solo com sangramento na cabeça; momento que uma testemunha entregou-lhes 01 (um) revólver Rossi, calibre .38, com 02 (dois) cartuchos deflagrados e 03 (três) intactos, dizendo que havia tomado a arma do autor J. A. C. F., 27 anos, no momento em que este e uma outra pessoa se atracavam no chão.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Segundo informações de uma testemunha, estava sentado na Praça quando viu o autor sair de perto de um veículo Parati, deslocou para o local onde ocorria um show musical, quando a vítima foi ao seu encontro; que o autor sacou um revólver e efetuou 02 (dois) disparos contra a vitima, que andou a poucos metros e caiu ao solo; momento que solicitou que ligassem para a PM.

Quando os policiais militares chegaram ao local o autor já tinha sido contido por populares e preso por um policial militar.

Segundo o autor fazia parte de uma apresentação musical no local, quando já próximo do termino do evento, a vitima começou a perturbar-lhe proferindo xingamentos e ofensas, tendo este chamado a sua atenção, momento que a vítima partiu para agredi-lo, não conseguindo seu intento devido a intervenção de uma testemunha; que ainda assim a vítima continuava a ofendê-lo; que no momento que  guardava os equipamentos de som, escutava as ofensas verbais proferidas pela vitima; que em seguida retirou de dentro de uma pochete, que estava sobre uma mesa, 01 (um) revólver e efetuou 01 (um) disparo contra a vitima, que mesmo ferida tentou aplicar-lhe uma gravata, caindo ambos ao solo.

Equipe do SAMU compareceu ao local prestou os primeiros socorros e encaminhou a vitima ao HPS Municipal, onde foi atendida pelo o médico de plantão que constatou uma perfuração no tórax, lado direito e 01 (um) corte dilacerante em região occipital do crânio, com consequente óbito.

O autor sofreu escoriações no cotovelo esquerdo, foi conduzido ao HPS e, após atendimento médico, foi preso e conduzido a Depol de plantão nesta cidade, juntamente com arma de fogo e demais materiais apreendidos.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).