Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO E APREENDE MENOR EM CONFLITO COM A LEI E MOTOCICLETA

Policiais Militares ontem, 13, por volta das 15h45min, compareceram na Rua João Rebelo, Bairro Cândida Câmara, nesta cidade, onde, segundo a vitima foi abordada por 02 (dois) indivíduos numa motocicleta, cor vermelha, os quais usando de força física, roubaram sua bolsa contendo seu aparelho celular. De posse das informações, durante rastreamento, localizaram W. M. C. M., 25 anos, possui passagem pelos meios policiais, e um menor em conflito com a lei, 17 anos, os quais foram reconhecidos pela vitima. Em poder destes foi apreendida e removida ao pátio conveniado a motocicleta Honda CG 125 FAN KS, placa PUC-8641, cor vermelha. O indivíduo foi preso e o menor apreendido e conduzidos a Depol.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR CONDUZIR VEICULO AUTOMOTOR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL E APREENDE CNH E VEÍCULO

Policiais Militares no último dia 12, por volta das 22h30min, durante patrulhamento pela Rodovia MG 202, Km 90, em Mirabela/MG, receberam informações que o veículo, Chevrolet S10 Ltz, placa FGC-7620/SP, cor preta, estava transitando na via em baixa velocidade, oscilando por ambas as mãos de direção, colocando em risco a segurança dos demais usuários da via. Durante abordagem constataram que o seu condutor D. C. M., 60 anos, apresentava visíveis sintomas de haver ingerido bebida alcoólica (hálito etílico e olhos avermelhados). Convidado, foi submetido ao teste alveolar (etilômetro) sendo aferida medição superior a permitida pela legislação vigente. Após lavrada a autuação o veículo foi apreendido e removido ao pátio. O indivíduo, que teve a sua CNH recolhida, foi preso e conduzido a Depol, em Januária.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO E APREENDE MOTOCICLETA PRODUTO DE FURTO/ROUBO

Policiais Militares ontem, 13, por volta das 21h30min, compareceram na Rua Vicente Neres dos Santos, Bairro Juscelino Kubitschek, em Espinosa/MG, onde, segundo a vítima deixou sua motocicleta, Honda 125 Titan, placa GSR-8519, estacionada no local e, ao retornar, percebeu que o veículo havia sido furtado. De posse das informações, durante rastreamento receberam informações que o indivíduo F. J. C. S., 20 anos, vulgo “Cegonha”, foi visto conduzindo o citado veículo, sem fazer uso de capacete; continuado o rastreamento localizaram o indivíduo na condução do veículo, o qual, ao perceber a presença policial, tentou evadir, perdeu o controle direcional do veículo e caiu ao solo. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio conveniado. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol em Janaúba/MG.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS E APREENDE DROGA E MATERIAIS

Policiais Militares ontem, 13, por volta das 19h55min, durante patrulhamento pela Rua Felício Alves, Bairro Edgar Pereira, nesta cidade, depararam com um indivíduo em atitudes suspeitas; abordado foi identificado como S. P. S. A., 22 anos, vulgo “Petinha”, possui passagem pelos meios policiais, sendo localizado em seu poder 01 (um) papelote de substância semelhante a cocaína; na casa do indivíduo foi encontrado 01 (um) cartucho calibre .380; 01 (um) aparelho celular, o qual foi constatado ser produto de furto; questionado sobre o aparelho celular relatou que o havia adquirido do comerciante R. R. M., o qual foi localizado e preso pela prática de receptação. Durante a abordagem o comerciante tinha em seu poder 01 (um) relógio, 01 (uma) gargantilha e 01 (uma) pulseira, sobre o quais não soube explicar a origem, nem apresentou comprovante de compra. Os indivíduos foram presos e conduzidos a Depol juntamente com os materiais apreendidos.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Policiais Militares ontem, 13, por volta das 14h40min, compareceram na Rodovia MG-401, Km, 82, em Janaúba/MG, onde segundo informações havia ocorrido um acidente de trânsito; no local segundo L. D. S., 34 anos, conduzia o veiculo Fiat Pálio, placa HCO-0329/MG pelo local, sentido Verdelândia/Jaíba, quando o veículo VW Golf, placa ANT-9707/MG, conduzido por W. P. S., 33 anos, que trafegava pela estrada vicinal conhecida popularmente por “Posto da Vovó”, atravessou a pista de rolamento sem observar o fluxo viário, causando a colisão entre os veículos. O condutor do veiculo Golf  não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O condutor e uma passageira do veículo Fiat Pálio sofreram lesões leves, foram socorridas por equipe do SAMU e encaminhadas ao HPS, em Jaíba/MG. Perícia compareceu ao local realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo da vítima fatal ao serviço funerário, sendo seus pertences sido entregues aos seus familiares. Conforme pesquisa no sistema o condutor L. D. S., estava com a CNH vencida e não foi recolhida por não haver sido localizada.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR REVIDA INJUSTA AGRESSÃO, E APREENDE ARMA DE FOGO EM ESPINOSA

Policiais Militares ontem, 13, por volta das 11h40min, em Espinosa/MG, receberam informações que 02 (dois) indivíduos numa motocicleta, cor vermelha, depenada, estariam portando armas de fogo e tentando abordar pessoas que transitavam em motocicletas na localidade de Havana, naquele município. De posse das informações desencadearam operação policial no intuito de localizar os suspeitos de assaltos na região quando, ao transitarem pela estrada vicinal Barreiro Dantas/Espinosa, depararam com os suspeitos, que ao perceberem a presença policial, reduziram a velocidade da motocicleta, sacaram suas armas de fogo e efetuaram disparos contra os militares, que revidaram a injusta agressão; quando perceberam que um deles, o passageiro, L. S. F., 20 anos, ferido caiu ao solo, foi  socorrido ao HPS, contudo, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito. Em poder do indivíduo foi localizado e apreendido 01 (um) revólver calibre .32, com numeração raspada, com 02 (dois) cartuchos deflagrados e 02 (dois) intactos. O outro autor, condutor da motocicleta, evadiu e ainda não foi localizado. Os policiais militares, bem como as armas utilizadas por eles, foram recolhidos à sede da Unidade, em Montes Claros, para adoção de medidas de Polícia Judiciária Militar.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO E APREENDE ARMA DE FOGO

Policiais Militares ontem, 13, por volta das 18h49min, receberam informações que no povoado de Campos Elísios, nesta cidade, havia ocorrido disparo de arma de fogo; durante patrulhamento, mantiveram contato com F. C. F., 21 anos, o qual informou que havia efetuado 01 (um) disparo contra um cachorro que havia invadido sua propriedade e atacado as galinhas, sendo-lhes entregue 01 (uma) espingarda, tipo polveira. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol juntamente com a arma apreendida.

POLÍCIA MILITAR BUSCA IFNROMAÇÕES QUE POSSAM LEVAR À LOCALIZAÇÃO E PRISÃO DE AUTORES DE FURTOS/ROUBOS

Policiais Militares ontem, 13, por volta das 19h37min, compareceram na Av. Geraldo Atayde, Bairro São João, nesta cidade, onde, segundo a vítima, (frentista) 02 (dois) indivíduos numa motocicleta Honda Titan, cor verde, ambos com capacete, pararam junto à bomba de combustível; o passageiro exibindo o cabo de uma arma de fogo, anunciou o “assalto”, subtraiu, aproximadamente, R$244,00 (duzentos e quarenta e quatro reais), em dinheiro; após o roubo evadiram e ainda não foram localizados.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Policiais Militares ontem, 13, por volta das 19h50min, compareceram na Av. Coronel Luiz Maia, Bairro Cintra, nesta cidade, onde, segundo informações 01 (um) individuo, usando capacete, com viseira e de posse de uma arma de fogo semelhante a um revólver, surpreendeu as funcionárias, caixas da farmácia, anunciou o “assalto” e subtraiu R$514,64 (quinhentos e quatorze reais) em dinheiro; após o roubo evadiu com um comparsa que o aguardava nas proximidades numa motocicleta e ainda não foram localizados.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).