Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Especial: o dinheiro compra tudo

Alegrai-vos viúvas inconsoláveis do vexame histórico na copa do mundo de 2014. Fomos pagos para perder, numa manobra altamente sorrateira um caminhão de dinheiro foi derramado dentro da CBF para a seleção brasileira perder a Copa dentro de casa. O FBI levanta provas sigilosas, mas alguns “ratos” imundos do nipe de Marins já estão engaiolados. Alguns perguntarão se o Brasil sem esquema de jogo moderno não perderia de qualquer forma para a “maquina Alemã” eu responderia que sim, mas perder com dinheiro no bolso é mais convincente.

Conversas entre os jogadores na véspera do jogo fatídico; “Alô Neymar aqui é o Davi Luiz, como é que está o migué da coluna?” “Cê é louco cabelo! Não liga neste numero não que é perigoso grampo, mais tarde passo ai.” Vitor e Thiago Silva: “Então Vitor, preparado para fazer a estréia na copa? “ “Estaria se o Professor Felipão não tivesse dito que no acordo está a imposição de que Julio fique no gol contra os Alemães!”.

Pergunta de um repórter ao Felipão: “Felipão eu vi que na escalação você coloca Bernard entre os titulares, não é arriscar demais já que ele tem apenas um metro e vinte centímetros e o mais baixo dos jogadores da Alemanha tem um metro e oitenta?” “Eu não acho, ele pode ser baixinho, mas é gente boa e tem fome de bola nas perninhas!”

Venderam até a estátua de Carlos Drummond na Praia de Copacabana

Pertence agora a sociedade dos poetas franceses a estatua do poeta Itabirano Carlos Drummond de Andrade, o Serviço secreto brasileiro quer confirmar  agora quem foi o negociador do Patrimônio artistisco do povo, investigações preliminares apontam para um traficante do Morro dos Prazeres de nome Sergio Capêu o “Bode Zé”.

Vende-se óleo de peroba

O deputado Marcos Feliciano disse que não é homofobico apenas não suporta a presença de gays no mundo. Que não sua igreja bicha não entra para fazer oração, e nem aceita conversão de gay. Segundo ele sua ojerizah já o fez sonhar que era gay e acordar ofegante com ardor anal.

Riso da Hora

Uma loira chegou com seu carro novinho numa loja de acessórios e disse pro vendedor:

– Quero instalar um para-raios no meu carro.

E o vendedor explicou:

– Olha, eu nunca ouvi falar nesse equipamento pra veículo. Por que é que você quer instalar um para-raios no seu carro?

E a loira:

– Hello! Nunca ouviu falar de sequestro relâmpago não, ô desinformado?

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesido José

Hesiodo José
Hesiodo José

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).