Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR EM CONFLITO COM A LEI POR ENVOLVIMENTO EM UM ROUBO TENTADO À TRANSEUNTE OCORRIDO EM MONTES CLAROS

Às 10h40 de ontem, 14Jun, a Polícia Militar apreendeu um menor em conflito com a lei, na rua Santinha Tolentino, no bairro Edgar Pereira, por envolvimento em um roubo à mão armada tentado a transeunte.

Segundo relatos da vítima, uma mulher de 24 anos, transitava pelo local quando foi abordada por dois infratores, que estavam em uma bicicleta e, anunciaram o roubo, exigindo que a vítima entregasse a eles o aparelho de telefone celular.

Em dado momento, o menor em conflito com a lei, de 16 anos, desceu da bicicleta e começou a agredir a vítima desferindo-lhe um soco na boca, tendo ela caído ao chão, sendo arrastada pelo adolescente e polo infrator de 22 anos, participante do crime, sofrendo lesões em várias partes do corpo.

Neste instante, um policial militar que passava pelo local conseguiu abordar e apreender o menor em conflito com a lei, tendo o infrator evadido do local do crime.

A vítima foi encaminhada ao hospital, onde foi atendida e liberada.

O menor envolvido na ação delituosa foi apreendido tendo sido com ele localizado o aparelho de telefone celular subtraído da vítima.

O infrator participante do crime já foi identificado e é procurado.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA PROCURA POR AUTORES DE ROUBO OCORRIDO EM MONTES CLAROS

A polícia procura por infratores responsáveis por um roubo à mão armada consumado a posto de combustível ocorrido na av. Osmane Barbosa, no bairro Planalto, às 15h03 de ontem, 14Jun.

Segundo relatos das vítimas, dois homens, um de 22 e outra de 34 anos, frentistas, encontravam-se trabalhando quando chegou ao local um veículo de marca/modelo Ford/Escort, de cor cinza, com três homens, sendo que um deles, de posse de uma arma de fogo, desceu e abordou um dos frentistas exigindo que lhe passasse todo o valor do caixa, subtraindo certa quantia em dinheiro e dois aparelhos de telefone celular.

De posse das informações prestadas pelas vítimas, o rastreamento teve início na busca pela prisão dos infratores responsáveis por este crime.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Às 01h de hoje, 15Jun, na rua José Milton Silva, no bairro Alto da Boa Vista, a polícia registrou um roubo à mão armada consumado de veículo automotor.

Segundo relatos da vítima, um homem de 31 anos, comerciante, foi abordado por dois infratores que, armados com armas de fogo, anunciaram o roubo e subtraíram seu veículo I/TOYOTA HILUX CD4X4 SRV, placa JVR-0572, cor preta, ano 2007, 02 (dois) aparelhos de telefone celular, certa quantia em dinheiro e documentos pessoais pertencentes à vítima.

Após o atendimento à vítima e a coleta de informações, iniciou-se o rastreamento aos infratores.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).