Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 15/06/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 15/06/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 15/06/2015
Montes Claros – Plantão SAMU 15/06/2015

.

As unidades do SAMU realizaram no final de semana, em Montes Claros, 138 atendimentos, sendo 95 casos clínicos e 40 ocorrências de acidente de trânsito todas envolvendo motocicleta; 02 pessoas vítimas de agressão física no bairro Independência; e um homem de 25 anos, que transitava de moto no bairro Alto da Boa Vista e foi ferido no rosto por linha de pipa com cerol.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

E no domingo, houve uma colisão frontal entre dois veículos na BR- 251, km 240, próximo a Santa Cruz de Salina, ocorrido por volta das 15h. Quatro vítimas feridas.  Unidades do Samu de Taiobeiras realizaram o atendimento e conduziram as vítimas ao hospital de Taiobeiras.

Ainda no domingo, por volta das 17h30, ocorreu um capotamento na MG-122, a 20 quilômetros de Porteirinha, próximo à Ponte de Serra Branca e três pessoas ficaram feridas.  Segundo informações dos socorristas, o carro seguia da zona rural para Porteirinha, levando um dos passageiros, que se feriu jogando futebol, para o hospital. Numa curva, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da estrada e capotou. As vítimas foram socorridas pelas unidades do Samu de Porteirinha e Mato Verde e encaminhadas ao hospital de Janaúba e Porteirinha.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do Samu Macro Norte

oBoticário

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).