Inicio » Educação » Cursos » Educação – Pós-graduação gratuita em Didática do Ensino Superior com inscrições a partir do dia 22 na Unimontes

Educação – Pós-graduação gratuita em Didática do Ensino Superior com inscrições a partir do dia 22 na Unimontes

O Departamento de Métodos e Técnicas Educacionais da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) abrirá inscrições para o curso de pós-graduação Lato sensu gratuito em Didática e Metodologia do Ensino Superior.

Educação - Pós-graduação gratuita em Didática do Ensino Superior com inscrições a partir do dia 22 na Unimontes
Educação – Pós-graduação gratuita em Didática do Ensino Superior com inscrições a partir do dia 22 na Unimontes

A oferta é de 40 vagas e o prazo para inscrição será observado entre os dias 22 de junho e 10 de julho. Haverá cobrança de taxa de inscrição (R$ 100,00).

Segundo o edital, podem se inscrever graduados em áreas afins ou graduandos cuja colação de grau ocorra até a data-limite (30 de setembro/2015). As aulas serão ministradas no campus-sede. A carga horária será de 432 horas ao longo de dois semestres.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, com análise classificatória de currículo (1ª etapa) e entrevista (2ª etapa). Mais informações na sede do Departamento de Métodos e Técnicas Educacionais (sala 17, prédio 2/CCH).

SERVIÇO

Pós-graduação gratuita

“Didática e Metodologia do Ensino Superior”

Inscrições: 22 de junho a 10 de julho

Local: Departamento de Métodos e Técnicas Educacionais (sala 17) – prédio 1

Horário de atendimento: 8h às 11 horas

Telefone: (38) 3229-8240

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).