Inicio » Cultura MOC » Cultura Moc – Painel Juca Neto recebe poemas de Ricardo Senne

Cultura Moc – Painel Juca Neto recebe poemas de Ricardo Senne

O Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto está recebendo uma amostra do trabalho do professor, poeta e músico Ricardo Senne. A exposição permanecerá até o final de junho no Centro Cultural Hermes de Paula e a entrada é gratuita.

Cultura Moc - Painel Juca Neto recebe poemas de Ricardo Senne
Cultura Moc – Painel Juca Neto recebe poemas de Ricardo Senne

Natural de Januária, Senne se define como um comedor de abóbora e baru (também conhecida como castanha do cerrado) que adora se envolver nos movimentos culturais. Gosta de cantar, tocar, poetizar e fazer um stand  up  comedy  sempre que há oportunidade. Atua como professor de filosofia na Escola Estadual Professor Luciano, em Jequitaí. Seus poemas tem um toque irônico  e  crítico,  bem  como  suas composições musicais.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

O Painel Juca Neto está localizado na Biblioteca Pública Municipal Dr. Antônio Teixeira de Carvalho, no Centro Cultural Hermes de Paula. A exposição pode ser visitado de segunda à sexta-feira, de 8 às 22 horas. Os interessados em expor no Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto podem entrar em contato pelo 3229-3456.

Segue trecho de um poema de Ricardo Senne:

“Natura natural, e as pedras meu recanto.

E meu re-canto minhas rochas.

No canto eu canto, bate cordas de violão que ecoam a caminho do mundo,

bem a partir do lugar que lá me encontro – o Brejo do Amparo”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).