Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Inventando moda

A apresentadora Yuvi Pallares, da Venezuela, disse que ficaria nua a cada vitória de sua seleção na Copa América e, após o triunfo dos venezuelanos sobre a Colômbia, no domingo, por 1 a 0, ela cumpriu a palavra. Durante o programa “Desnudando la notícia”, conhecido justamente por suas apresentadoras fazerem striptease enquanto dão a informação, Pallares tirou a roupa para anunciar os resultados da rodada. Então gente, felizmente somos um povo muito criativo e adoramos fazer copias daquilo que da  certo ou até mesmo errado em outro pais e é claro, em um barzinho da avenida Sanitária em Montes Claros Minas Gerais algumas garotas de uma agência de modelos stripers da cidade de  Coração de Jesus também no Norte de Minas assistiam o jogo da seleção Brasileira contra a Colômbia na promessa de se despirem no caso de vitória, dando uma canja de mostrar os peitos no caso de empate. O barzinho lotou tanto que 50 caixas de cervejas foram vendidas no primeiro tempo de péssima apresentação dos nossos atletas. No segundo tempo veio a frustração da derrota e seis lindos corpos de tetas grandes se foram da mesma forma que vieram. No próximo jogo o proprietário pretende alugar o estádio José Maria Mello para mostrar a partida já que terão modelos torcedoras dos dois países. É torcer para não empatar.

Aécio e suas Tramóias

A comitiva de senadores brasileiros que desembarcou em Caracas na tarde de ontem para visitar políticos presos por corrupção e envolvimento com drogas encontrou problemas desde a chegada. Aécio Neves foi o primeiro a estranhar: “Mas o voo não era para o Rio de Janeiro? O que estou fazendo aqui? Me levem para o Rio porra!”, disse Aécio. O senador Aloysio Nunes que apostara 10 mil reais que o Brasil ganharia a Copa America  mostrou-se desconfortável ao descobrir que Neymar levou um segundo amarelo e não poderá estar diante da Venezuela. “Não sabia. Sem o Neymar a nossa vida fica mais complicada e vou me fuder se não formos campeões”, disse. No caminho para a prisão, o ônibus dos senadores brasileiros foi interceptado por manifestantes venezuelanos. Dentro do ônibus, em pânico, alguém gritou: “O Zezé Perrella ainda tem helicóptero? Podia nos tirar daqui! Juntos pesamos menos de 500 kg, não?”

Direitos Adquiridos

Na região metropolitana do Ceará, presidiários queimam colchões e se rebelam por falta de tomadas nas celas. Com mais que o dobro da capacidade, celas ficam sem tomadas para carregar celulares dos presos. O líder da rebelião se pronuncia dizendo: “Em cada cela só temos uma tomada. Fica muito difícil de nos comunicarmos com as pessoas fora dos presídios. Como vou organizar a minha boca? Temos também um departamento, aqui no presídio, de telemarketing ativo. Precisamos fazer o nosso trabalho de simulação de sequestros e compras premiadas. Nosso faturamento caiu em média de 50%, após a crise”.O mesmo ainda informou que a internet funciona bem, mas, o ideal era um wi-fi gratuito. Mas a reivindicação principal são as tomadas.
O governo ficou de estudar o caso. Ofereceu uma extensão. Os presos estão estudando a proposta.

Riso da Hora

O Manuel tava andando na rua e chegou um cara gritando e sacudindo ele: – João, João, sua mulher tá passando mal lá no Brasil! E o Manuel continuou andando e chegou outro: – João, João, sua mulher ta quase morrendo lá no Brasil, vai pra lá! Aí o Manuel andou mais um pouco e pulou no mar e falou: – Peraí! Meu nome não é João, eu não sou casado e nem sei nadar… blu blu blu blu!

Fica assim amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).