Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO EM MONTES CLAROS

Ontem, 18 de junho, por volta das 12h, na rua  Zuza Engraxate, bairro Vila Campos em Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu armas de fogo.

Durante operação de rotina, guarnições da Polícia Militar localizaram e apreenderam em um lote vago, um rifle cal. 22, modelo AR-7 Explorer, numeração raspada, com 07 (sete) cartuchos intactos. Todo material apreendido foi entregue na delegacia.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ROUBO À TRANSEUNTES EM MONTES CLAROS

Ontem, 18 de junho, por volta das 15h40, na rua Gentil Gonzaga, bairro Canelas em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a transeunte. Segundo a vitima, quando transitava pelo local, sentido agência bancária, afim de realizar depósito para uma empresa, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan, cor escura, os quais simulando estar armado, anunciaram o assalto. Os autores levaram certa quantia em dinheiro e um aparelho celular. Após o fato, os autores evadiram e o rastreamento em busca deles continua.

A Polícia Militar orienta aos comerciantes que evite o transporte de grandes quantias, prefira transações bancárias. Caso seja necessário tal transporte, vá em horários variados e levando menores valores. Elabore projetos de segurança com seus vizinhos para que possam fazer vigilância mútua. Acione o 190 ao perceber movimentos de pessoas suspeitas próximas ao comércio.

Já na data de hoje, 19 de junho, por volta das 03h20, na Praça Presidente Tancredo  Neves, bairro Cidade Nova em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a transeunte. Segundo a vítima, ela foi abordada por três indivíduos que anunciaram o assalto e subtraíram um celular, um relógio de pulso e uma blusa de um time de futebol. O rastreamento em busca dos autores continua.

A Polícia Militar orienta que se evite distrair-se com telefone celular, a ação delituosa pode ser facilitada com a sua distração. Se necessitar transportar bolsas com objetos pessoais de valor coloque-os à frente do corpo para que tenha mais domínio sobre eles. Em caso de furto ou qualquer ocorrência policial, não perca tempo, comunique-se imediatamente com o 190 ou à Companhia de Polícia mais próxima da área.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO À POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM MONTES CLAROS

No dia 18 de junho, por volta das 17h40, na Av. Deputado Plínio Ribeiro, bairro Nossa Senhora de Fátima em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo à um posto de combustíveis.

Segundo as vítimas relataram, um indivíduo numa motocicleta vermelha, armado com um revólver, anunciou o assalto. O suspeito levou o dinheiro que estava com as vítimas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).