Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Jornal Montes Claros é parcerio da Santa Casa

Montes Claros – Jornal Montes Claros é parcerio da Santa Casa

Na manhã de quinta-feira, 18 de junho, representantes do Jornal Montes Claros participaram de um café de confraternização na sede do setor de Marketing da Santa Casa de Montes Claros.

Montes Claros - Jornal Montes Claros é parcerio da Santa Casa
Montes Claros – Jornal Montes Claros é parcerio da Santa Casa

.

Durante o encontro, os convidados conheceram um pouco mais sobre a instituição, com destaque para os números de atendimentos, referências, a importância do trabalho filantrópico e vínculo social, além das campanhas realizadas pelo maior hospital do Norte de Minas, tais como a “Pratique o Bem, o Resto Vem”.

Na oportunidade, os representantes do jornal reconheceram o valor do trabalho da Santa Casa para a saúde norte-mineira e manifestaram adesão à campanha, que, por meio da inserção na sociedade, tem a missão de atuar e promover ações em prol dos pacientes em tratamento e da comunidade local, para contagiar as pessoas com o poder do bem.

Para a Santa Casa, é motivo de satisfação contar com a parceria do Jornal Montes Claros, veículo de grande identificação com os valores do hospital e de grande engajamento na apuração e divulgação das notícias publicadas, além do elevado grau de confiança e credibilidade junto à população.

Fonte: Santa Casa de Montes Claros

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).