Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Dois morrem em batida entre moto e carro na AMG-155

MG – Dois morrem em batida entre moto e carro na AMG-155

Um motociclista e seu garupeiro morreram em uma batida com um táxi, na AMG-155, em Raposos, na região Central de Minas Gerais, na madrugada deste sábado (20). Há a suspeita de que a vítima tenha bebido antes de dirigir e que estava com o farol desligado.

MG - Dois morrem em batida entre moto e carro na AMG-155
MG – Dois morrem em batida entre moto e carro na AMG-155

O motorista do táxi, de 52 anos, contou à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que seguia no sentido Nova Lima, na região metropolitana, até que sentiu a batida na frente de seu veículo, na altura do KM 3, em um trecho conhecido como “Curva do Galo”. Conforme ele, foi muito rápido e acredita que o farol da moto não estava acesso, porque não percebeu a aproximação da moto.

Com a batida, o motociclista Bruno de Almeida, 29, e o passageiro Eudes Antônio do Carmo, 35, foram arremessados e morreram no local. Os capacetes que eles usavam ficaram totalmente destruídos e a moto pegou fogo, sendo completamente consumida.

O taxista fez o teste do bafômetro que deu negativo. Ele afirmou ter costume de transitar pela região, mas reclamou da precariedade da iluminação. Ele teve apenas escoriações na mão direita e dores nos braços e foi encaminhado para delegacia para prestar esclarecimentos. O táxi ficou com a frente danificada.

Segundo moradores da região, a dupla que estava na moto bebia em um povoado perto e teriam saído do local para comprar drogas em Nova Lima. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).