Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES ENVOLVIDOS EM ATOS INFRACIONAIS OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

ROUBO CONSUMADO DE MOTOCICLETA – Às 09h40 de ontem, 19Jun, a Polícia Militar apreendeu um adolescente em conflito com a lei, na rua Grenfeel, no bairro Independência, por envolvimento em um roubo consumado de motocicleta.

Durante patrulhamento, policiais militares depararam-se com o menor em conflito com a lei, de 17 anos, conduzindo uma bicicleta e segurando uma sacola, próximo ao guidão. Ao avistar a viatura, o adolescente tentou empreender fuga, vindo a arremessar a referida sacola em um lote baldio, momento em que foi alcançado e, procedida busca pessoal nele, nada foi encontrado, porém, ao verificar-se a sacola dispensada foi localizada a placa de um veículo automotor, com os caracteres PUL-6371, pertencente a uma motocicleta produto de crime ocorrido em 18/06/2015. O adolescente, então, levou a guarnição até um local de mata bastante densa e de difícil acesso, onde estaria o referido veículo, tendo ela localizado a motocicleta Honda/Titan Fan, de cor vermelha, sem a placa de identificação.

Face ao exposto, a moto foi apreendida e removida para o pátio conveniado e o menor em conflito com a lei foi, também, apreendido e entregue à delegacia.

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS – Às 15h50 de ontem, 19Jun, a Polícia Militar apreendeu um menor em conflito com a lei e prendeu um homem, na rua Waldemar Boaventura, no bairro Vargem Grande II, por envolvimento com o tráfico de drogas.

 Em atendimento à denúncia feita através do Disque Denúncia Unificado, DDU 181,  chegou-se ao referido endereço onde, conforme a denúncia, há vários dias, vinha ocorrendo o tráfico de drogas no local. Com a permissão do morador, os policiais militares procederam as buscas no interior da casa sendo encontrado, no quarto do menor em conflito com a lei, de 17 anos, e do seu irmão, E. F. P., de 20 anos, dentro do guada-roupas, 253 (duzentas e cinquenta e três) buchas de maconha e 56 (cinquenta e seis) papelotes de cocaína, bem como uma tesoura e uma balança de precisão.

O adolescente não se encontrava na casa no momento da intervenção, sendo localizado nas proximidades. Ao ser localizado e informado sobre a situação, disse aos policiais que a “droga” encontrada no quarto era de sua propriedade. O menor foi apreendido e conduzido a Depol e entregue juntamente ao material arrecadado.

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO – Às 19h20 de ontem, 19Jun, na rua Cinco, no bairro Santo Antônio II, a Polícia Militar apreendeu um menor de 17 anos por posse ilegal de arma de fogo e por suspeita de envolvimento dois roubos de veículos ocorridos na região.

Durante patrulhamento, militares depararam-se com o adolescente em conflito com a lei suspeito do roubo de duas caminhonetas na região, sendo uma Hilux de cor preta, já localizada no bairro Santo Antônio II e uma S10 de cor prata, placa HKO-3345, roubada no bairro Dr. João Alves. Após franqueada a entrada na casa da avó do menor, local de sua residência , foi localizado, no quarto dele, um revólver cal .32, municiado com seis (06) cartuchos intactos e mais quatro (04) cartuchos intactos do mesmo calibre; duas (02) placas de identificação, sendo uma HTI-0188, pertencentes a uma Hilux de cor preta, ano 2008, que segundo informações, seriam usadas para clonar a caminhoneta Hilux preta que fora tomada de assalto e que já foi devolvida ao proprietário, bem como a quantia de R$ 777,00 ( setecentos e setenta e sete reais) em cédulas de diferentes valores e sem procedência. Informações de que a caminhoneta S10, tomada de assalto pelo menor, teria sido abandonada em uma das saídas de Montes Claros e continua a ser procurada.

Diante dos fatos, o menor em conflito com a lei, sobre o qual recai a suspeita de envolvimento em outro ato infracional ocorrido em um motel da cidade, foi apreendido e entregue à delegacia para demais providências, junto à arma de fogo e a placa arrecadas na ação policial.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ROUBO TENTADO À TRANSEUNTE OCORRIDOS EM MONTES CLAROS  

No bairro São Judas, na rua Frei Caneca, às 02h de hoje, 20Jun, policiais militares registraram um roubo à mão armada tentado à transeunte.

Segundo relatos da vítima, um homem de 52 anos, quando transitava pelo referido endereço, foi abordado por um infrator que, armado com uma faca, anunciou o roubo, momento em que ela correu, tendo então o infrator desferido um golpe contra seu pescoço, causando um pequeno corte.

A vítima foi socorrida ao hospital por uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar. O infrator, responsável pelo crime, é procurado.

POLÍCIA PROCURA POR AUTORES DE  ROUBOS OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

A polícia procura por infratores responsáveis por um roubo à mão armada consumado à transeunte ocorrido na rua Pires e Albuquerque, no Centro às 16h de ontem, 19Jun.

Segundo relatos da vítima, um homem de 46 anos, teria efetuado um saque de certa quantia em dinheiro em uma casa lotérica e, ao sair do estabelecimento, deslocou-se até o seu veículo que estava estacionado no endereço do fato. No momento em que adentrava ao veículo, foi abordado por dois infratores em uma motocicleta Honda Titan de de cor preta, sendo que o garupa, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu o numerário da vítima.

Diante das ameaças e medo de represálias, a vítima só procurou a polícia militar 25 minutos após o fato ocorrido. Os infratores são procurados.

A polícia procura por infrator responsável por um roubo consumado à transeunte ocorrido às 19h50 de ontem, 19Jun, na rua Bocaiúva, no Centro.

De acordo com informações prestadas pela vítima, uma mulher de 63 anos, quando se encontrava retirando objetos do interior do seu veículo, foi abordada por um infrator que, usando de força física, lhe agrediu e subtraiu uma bolsa contendo 01 (um) aparelho de telefone celular, 01 (um) óculos de grau, 01 (um) óculos de sol, certa quantia em dinheiro, 01 (um) cheque, cartões de créditos e documentos diversos.

O infrator responsável pelo crime é procurado.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE PESSOA POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM  MONTES CLAROS

Às 19h45 de ontem, 19Jun, a Polícia Militar prendeu, na rua B, no bairro Santos Dumont, um homem de 43 anos por envolvimento com o tráfico de drogas.

Após receber denúncia que dava conta de que, no local, estaria ocorrendo tráfico de drogas, policiais militares deslocaram-se até lá e abordaram o infrator, M. W. B., de 43 anos, possuidor de diversas passagens pelos meios policiais. Em sua residência foram apreendidas 11 (onze) pedras de crack, 09 (nove) buchas de maconha e 01 (uma) espingarda de fabricação caseira.

Diante dos fatos o infrator foi preso e entregue à delegacia junto ao material ilícito apreendido.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).