Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM prende dois homens e uma mulher por posse ilegal de arma de fogo no bairro Santos Reis

Montes Claros – PM prende dois homens e uma mulher por posse ilegal de arma de fogo no bairro Santos Reis

Às 18h de ontem, 19Jun, na rua João Ruas, no bairro Santos Reis, a Polícia Militar prendeu três pessoas por posse ilegal de arma de fogo.

Montes Claros - PM prende dois homens e uma mulher por posse ilegal de arma de fogo no bairro Santos Reis
Montes Claros – PM prende dois homens e uma mulher por posse ilegal de arma de fogo no bairro Santos Reis

.

Após receber informações que o infrator D. P. S., de 23 anos, possuidor de passagens pelos meios policiais, teria chegado ao local em uma motocicleta Honda XLR 125, cor azul, após cometer alguns delitos, sendo ele, ainda, responsável por alguns roubos à mão armada ocorridos na data de 18-06-2015, guarnição policial procedeu abordagem, momento em que o infrator, ao perceber a presença da guarnição, tentou evadir.

No local foi abordado D. G. S,, de 18 anos, também possuidor de passagens pelos meios policiais.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

No momento da abordagem, a infratora D. G. S. C. de 21 anos, passou a desacatar os militares, assim como D. G. S., sendo necessário apoio de outras guarnições, para contê-los.

Na residência do infrator, alvo da denúncia, foram encontrados e apreendidos 01 (um) tablete pequeno de maconha, 05 (cinco) cartuchos cal.38 intactos, 01 (um) aparelho de telefone celular, R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) em dinheiro, outros objetos e a motocicleta Honda XLR 125, cor azul, placa GSR-7207, ano 1997.

Algumas vítimas de roubo recente reconheceram o infrator como sendo responsável por outros roubos na região, o que justificou sua prisão e entrega à delegacia junto aos materiais arrecadados. D. G. S. e D. G. S. C foram presos por desacato.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).