Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Quem acreditar que pague

E deu nas redes sociais, um pastor evangélico com um montes de carnês em mãos dizendo que cada um  valia 2000 reais, sendo 100 reais por mês, que até o mais pobre dos irmãos poderia pagar já que o pouco que ganharem serás multiplicado por Deus. Um fiel levantando a mão na mais nobre das intenções perguntou o que aconteceria com quem não pagasse por  estar desempregado. Rapidamente o Pastor olhou a morena de cabelos pretos esposa do fiel  que estava a seu lado e disse em tom de meiguice usurpadora; “Irmão dê o que você tiver de melhor para as obras de Deus e serás recompensado.”

Bolsa  Familia  e  a Mulher do Vereador

Esta semana a turma de Ruy Muniz foi a forra com um dos vereadores mais combatentes da atual Câmara de Vereadores. Rodrigo Cadeirante sempre respeitado por sua honestidade parece que aceitava em silêncio sua linda literalmente esposa abocanhar os minréis do Bolsa Familia. Mas o vereador parece que aprendeu com outro personagem famoso da política Brasileira, simplesmente disse que não sabia de nada, que vai conversar com a esposa para tentar entender a situação e depois convocar a imprensa. Mas segundo fontes fiéis uma tia da mulher havia dito que ela realmente pegava o dinheiro do Bolsa Família, mas era sem maldade, usava o dinheiro apenas para fazer escovinha no cabelo e gastar com as crianças nos domingos de feirinha de artes na praça da Matriz.

Internautas comentam o caso
“Na minha opinião deveria pedir o impeachment deste Vereador miserável! Eu odeio Ademar Bicalho!” (Santinha de Lucia – Bairro Cintra) Infelizmente a Internauta confundiu os Vereadores.

“Eu acho aquela Lucimar gostosa!” (Pedro P. P. – Vila Ipiranga)

“Por isso que eu não confio em mulher de Vereador, já teve casos de umas que mandaram matar o próprio marido para ficar com seguro de vida, cadeia nela!”

“Na minha opinião é uma vergonha, tanta gente desempregada e passando necessidades vem essa piriguete fazer isso com o pais que já está uma merda só!” (Manoel Messias – Hospital Universitário)

“Sou parente dela e não quero que meu nome apareça, defendo ela na porrada se alguém tentar agredi-la vai ter comigo! Bando de cuzão, quem nunca errou que atire a primeira pedra!” (Anônimo)

Riso da Hora
Duas loiras estavam andando pela rua quando uma diz: – Olha um Passarinho morto! A outra olha para o céu e diz: – Aonde???

Fica assim, amanhã tem mais

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).