Inicio » Cultura MOC » Montes Claros – Wilson Sideral e Discopraise são as atrações principais do evento Sou do Bem, no Montes Claros Shopping

Montes Claros – Wilson Sideral e Discopraise são as atrações principais do evento Sou do Bem, no Montes Claros Shopping

Montes Claros - Wilson Sideral e Discopraise são as atrações principais do evento Sou do Bem, no Montes Claros Shopping
Montes Claros – Wilson Sideral e Discopraise são as atrações principais do evento Sou do Bem, no Montes Claros Shopping

.

O Montes Claros Shopping realiza no dia 21 de junho, domingo, em parceria com as Faculdades Santo Agostinho, Vox Conexão, Clínica Sorrisus e Farmácia Minas Brasil, o evento Sou do Bem, que tem como objetivo incentivar a solidariedade. Todo o lucro gerado pela venda de ingressos do evento será dividido entre as entidades filantrópicas participantes da ação, que terão estandes no local do evento para que os visitantes possam conhecer o trabalho de cada uma delas e saibam como podem ajudar, seja financeiramente ou como voluntários.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O evento será no estacionamento sul do Montes Claros Shopping e começará às 09h. Durante a manhã a programação será infantil, com show de mágica, oficina de teatro, palestras educacionais, oficina de DJ e ainda um espaço radical, com direito a paredão de escalada e slackline. A partir das 14h, o público alvo do evento são os jovens e adultos, será uma tarde de muitos shows com bandas regionais e as atrações principais: a banda gospel Discopraise, que entra no palco às 15h, e Wilson Sideral, que encerra a noite com apresentação às 17h.

Os ingressos para o evento custam R$ 10,00, e já estão sendo vendidos no Montes Claros Shopping, nas drogarias Minas Brasil e nas entidades filantrópicas participantes.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O evento SOU DO BEM começa às 09h e vai até às 21h com uma programação intensa e muita, muita solidariedade. Contamos com a ajuda de todos na divulgação para podermos ajudar as instituições participantes. Todo o lucro do evento será divido entre as participantes. Saiba quais são:

1 – Projeto Isac

2 – Sistema Divina Providência

3 – Esquadrão da Vida

4 – CCVEC – Escola de Tempo Integral Professor Luiz Flávio Pereira

5 – Centro Pedagógico Capelo Gaivota

6 – ANDA – Associação Norte Mineira de Apoio ao Autista

7 – Fundação Fé e Alegria

8 – APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais

9 – Casa Santa Bernadete

10 – Associação Bom Pastor

11 – Associação Paula Elizabeth

12 – Lar das Velhinhas

13 – Fundação Sara

14 – Projeto de Apoio à Criança – PAC

15 – Corrente do Amor

16 – Centro Comunitário Santa Rafaela

17 – Grappa

18 – Luz da Madrugada.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).