Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Vaza vídeo com imagens de “Cúmplices de Um Resgate”, nova novela do SBT

Vaza vídeo com imagens de “Cúmplices de Um Resgate”, nova novela do SBT

Acabou indo parar na internet um vídeo promocional com cenas da próxima novela do SBT, a infantil “Cúmplices de Um Resgate”.

Vaza vídeo com imagens de "Cúmplices de Um Resgate", nova novela do SBT
Vaza vídeo com imagens de “Cúmplices de Um Resgate”, nova novela do SBT

O trailer mostra imagens da atriz Larissa Manoela caracterizada como as protagonistas da trama, as gêmeas Manuela e Isabella. Além disso, bastidores são revelados e o logotipo é oficializado.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Ainda não se sabe como as cenas foram parar nas redes sociais, mas já causam furor entre os fãs de novelas infantis do SBT no Twitter, que colocaram o nome da trama nos Trending Topics da rede social.

O remake de “Cúmplices de Um Resgate” será protagonizado por Larissa Manoela, que interpretará as gêmeas que dão tônica à história. A trama é um original da Televisa, com autoria de Socorro González e produzida pela primeira vez no México em 2002, quando teve como protagonista a atriz Belinda, que depois foi substituída por Daniela Luján.

No Brasil, essa mesma produção foi exibida duas vezes com sucesso pelo SBT, em 2002 e 2006. A adaptação será feita por Íris Abravanel e terá direção de Reynaldo Boury.

No elenco, já estão confirmados nomes conhecidos do público, como Duda Nagle, Juliana Baroni e Tânia Bondezan. “Cúmplices” tem previsão de estreia para agosto, substituindo “Chiquititas” no horário das 20h30.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Um a cada cinco jovens mineiros é "nem-nem", que nem trabalha nem estuda

MG – Um a cada cinco jovens mineiros é “nem-nem”, que nem trabalha nem estuda

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. MG – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).