Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Babilônia’ – Resumo de 22/06/2015 a 27/06/2015

‘Babilônia’ – Resumo de 22/06/2015 a 27/06/2015

Nesta semana em “Babilônia”, o tempo vai fechar para os pombinhos Evandro (Cássio Gabus Mendes) e Alice (Sophie Charlotte). Após uma armação de Murilo (Bruno Gagliasso), que roubou relógio do executivo e o fez acreditar que foi a namorada que lhe deu, Evandro vai para cima da filha de Inês, lhe chama de traidora, e a expulsa aos berros do apartamento.

Saiba mais o que vai acontecer em “Babilônia” nos resumos abaixo:

'Babilônia' - Resumo de 22/06/2015 a 27/06/2015
‘Babilônia’ – Resumo de 22/06/2015 a 27/06/2015

.

Capítulo 85 – Segunda-feira

Evandro diz a Carlos Alberto que Alice é uma traidora. Inês dá ordem para Sérgio supefaturar os materiais da obra de Jatobá e ele não gosta. Inês e Beatriz recebem intimações referentes ao inquérito da morte de Cristóvão. Regina procura emprego. Vinícius chama Cris para jantar. Norberto diz a Clóvis que está com Valeska. Evandro briga com Alice e a expulsa do seu apartamento. Laís pede que Rafael não conte à Estela e Teresa que seu pai é Aderbal Pimenta. Alice procura Murilo para tirar satisfação sobre o que aconteceu e ele consegue

enganá-la. Consuelo e Maria José veem Rafael falando das duas mães em um programa de televisão. Aderbal briga com Laís por ela ter escondido a verdade sobre a família de Rafael. Beatriz pede a ajuda de Pedro para deixar Inês irritada durante a acareação na delegacia. Regina e Paula veem Cris e Vinícius saindo juntos do restaurante de Olga. Laís foge de casa com a ajuda de Sandrinha e Rafael.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Capítulo 86 – Terça-feira

Aderbal diz a Consuelo que vai tirar Laís do Rio de Janeiro. Paula pergunta se Teresa sabe de alguém que possa empregar Regina. Consuelo faz um escândalo no antiquário de Estela, a procura de Laís. Maria José vai à casa de Rafael e conversa com Wilma. Aderbal procura Sandrinha e se faz de vítima para que ela conte onde está Laís. Carlos Alberto chama Regina para jantar e os dois são interrompidos por Vinícius. Vinícius e Regina conversam, mas se desentendem novamente. Carlos Alberto beija Regina, mas ela recua e pede um tempo. Guto e Fred provocam Ivan na rua e Sérgio tira satisfações com o sobrinho. Aderbal entra na casa de Sandrinha, em Teresópolis, e encontra Laís. Beatriz visita Evandro e conversa sobre

Alice. Olga tenta convencer Alice de que Murilo mudou. Laís enfrenta Aderbal e diz que não vai se separar de Rafael. Inês se descontrola na delegacia e a delegada Vera fica chocada.

Capítulo 87 – Quarta-feira

Inês perde o controle na delegacia e é contida por policiais. Beatriz manipula Vera e diz que Inês sempre é agressiva. Inês é transferida para a Casa de Custódia e tenta impor respeito às outras presas. Regina aceita trabalhar no antiquário de Estela. Zélia diz para Ivete que encontrou formol escondido no salão e a cabelereira se faz de inocente. Evandro se alegra com a possibilidade de Guto e Helô namorarem. Celina conta para Alice que Inês foi presa. Inês é coagida por outras detentas na prisão. Regina e Vinícius pensam um no outro. Otávio visita Inês na prisão.

Capítulo 88 – Quinta-feira

Regina diz à família que todos os indícios apontam que Inês é a assassina de Cristóvão. Regina procura Vinícius para saber o que Inês falou sobre a arma que matou Cristóvão. Evandro volta a trabalhar na Souza Rangel. Norberto diz que fará um luau para Valeska. Clóvis dá em cima de Cilene. Vinícius seduz Cris e ela cede. Beatriz tenta seduzir Diogo, sem sucesso. Murilo insiste em se declarar para Alice e a garota o dispensa, mas fica mexida. Wilma conversa com Xavier sobre sua desconfiança de que Beatriz matou Cristóvão. Murilo fica na chuva esperando Alice descer do prédio. Alice pede que Murilo vá embora, mas ele não desiste. Alice e Murilo se beijam.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Capítulo 89 – Sexta-feira

Vinícius e Cris combinam de ser só amigos. Murilo garante a Alice que mudou de vida. Luís Fernando e Clóvis tentam falar com alguma celebridade na porta do Projac, mas são atropelados pelos fãs adolescentes. Laís enfrenta Aderbal e diz que vai sair com Rafael.

Evandro não gosta de saber que a empresa está envolvida na construção do Coliseu em Jatobá. Aderbal dá um jeito de ver Inês na prisão. Beatriz sugere a Guto abrir uma boate. No luau, Norberto tira um anel do bolso para dar a Valeska, mas o anel cai num bueiro. Valeska beija. Wilma conta a Alice e Celina o que sabe sobre Beatriz. No antiquário, Cris tripudia de Regina. Regina se surpreende ao ver Vinícius, que também se espanta ao vê-la.

Capítulo 90 – Sábado

Regina e Vinícius conversam. Wolnei recebe outra ligação para prejudicar Regina, desta vez no antiquário. Norberto descobre que Clóvis foi o responsável por armar o arrastão no luau e eles brigam. Beatriz e Pedro explicam a Aderbal a ideia de usar a boate para lavar dinheiro. Regina sugere a Estela transformar parte do antiquário em restaurante. Regina é rendida por um assaltante no antiquário, Carlos Alberto chega e consegue pegar o ladrão, que é levado pela polícia. Luís Fernando e Clóvis abordam Claudia Raia na entrada do Projac. Carlos Alberto beija Regina. Alice conta a Regina o que Wilma revelou sobre Beatriz. Regina tenta convencer Wilma a depor. Diogo salta, bate com a cabeça na borda e cai desacordado na piscina; Beatriz, num impulso, grita seu nome.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).