Inicio » Mais Seções » Famosos » Morre a atriz italiana Laura Antonelli

Morre a atriz italiana Laura Antonelli

A atriz ficou famosa com as comédias eróticas italianas do fim dos anos 60 e início dos anos 70, como "A revolução sexual" (1968) ou "Malícia" (1973)
A atriz ficou famosa com as comédias eróticas italianas do fim dos anos 60 e início dos anos 70, como “A revolução sexual” (1968) ou “Malícia” (1973)

.

A atriz italiana Laura Antonelli, destaque das comédias eróticas do cinema dos anos 70, foi encontrada morta nesta segunda-feira (22) em sua casa em Ladispoli, perto de Roma, informou a imprensa.

A causa da morte de Antonelli, de 73 anos, não foi divulgada.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Laura Antonelli nasceu em 28 de novembro de 1941 na cidade de Pula, hoje na Croácia, mas que na época era parte da Itália.

A atriz ficou famosa com as comédias eróticas italianas do fim dos anos 60 e início dos anos 70, como “A revolução sexual” (1968) ou “Malícia” (1973).

Durante a carreira, Laura trabalhou com alguns dos grandes nomes do cinema italiano, como Luchino Visconti, Dino Risi, Ettore Scola e Luigi Comencini.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A atriz foi casada com Jean-Paul Belmondo de 1972 a 1980, um período em que viveu em Paris e rodou vários filmes com diretores franceses.

Sua carreira chegou ao fim nos anos 1980, após várias cirurgias plásticas malsucedidas e problemas judiciais provocados pela descoberta de cocaína em sua casa.

Desde então ela morava em Ladispoli, a 40 km de Roma.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).