Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Tombamento do morro dois irmãos

Demorou, mas enfim o Morro é nosso. “Ahauhu o morro é nosso”. O Secretário de Cultura de Montes Claros disse no Jornal que agora estamos em pé igualdade com o Rio de Janeiro se eles tem o morro do Alemão,  nós temos o Dois irmãos. “Só peço a população que não ocupe o Morro”. Acrescentou Carlos Muniz. Ruy Muniz seu irmão prefeito  em conversa particular com um correligionário disse que está pronto para um segundo mandato, tem popularidade suficiente para se reeleger, ainda mais agora que descobriu que a mulher de um vereador da oposição recebia o dinheiro da bolsa família, ele pode ter roubado o Banco do Brasil, mas nunca disse que era honesto. Ele também que usar na campanha fotos tiradas com o Papa para ganhar votos dos Católicos, fotos com o Jair Bolsonaro para ganhar votos dos homofóbicos  e fotos na parada Gay para ganhar os votos dos homossexuais. Ainda as fotos com Dilma para ganhar votos dos Petistas e fotos com Aécio Neves para ganhar votos dos Tucanos. Ruy ainda pretende mostrar-se em fotos com jogadores do Cruzeiro para ganhar votos de Cruzeirenses e com Jogadores Atleticanos para ganhar votos daquela torcida. Ai vem fotos com Raul Castro e fotos com Obama, fotos com integrantes do Estado Islamico e com Chargistas da revista Charlie Hebdo. Só não sabe o que responderá quando perguntarem a ele sobre “uma obra a cada mês”.

Caso engraçado de Policia

As vezes repetimos por acinte a velha frase “cômico se não fosse trágico” é e mesmo, na cidade de Japonvá durante a festa do Biscoito um casal de Lontra se encontrava aos beijos e amassos em um local ermo, mão naquilo e aquilo na mão era o que rolava. Até que dois marginais chegaram para acabar a farra e levaram os dois sob a mira de uma arma. Em uma casa já preparada para atividades criminosas o casal foi ameaçado e ao saber que aquilo era um seqüestro disseram não ter ninguém na família que pudesse pagar um seqüestro de mil reais. Então para não morrerem a moça sugeriu que fizessem amor com ela em forma de pagamento, o namorado inicialmente foi contra mas ao ouvir que  seria ele a “moça” da história concordou e pediu apenas para não olhar. Mas seria torturado pela voz  da namorada pedindo que não parasse  e dos meliantes chamando-a de puta. Ao concluir os dois deixaram o casal no mesmo lugar de onde tiraram, mas a moça alegando indisposição não queria ser tocada nas partes intimas, o namorado então sabedor do real  motivo passou  agredi-la que gritou por socorro e policiais em ronda próximo dali prenderam o agressor. Como álibi dissera a policia que bateu por ciúmes já presenciara a namorada fazer sexo com dois desconhecidos.

Depois de tantas piadinhas você tem a obrigação de pedir desculpas neh? então la vai… ô cara me desculpa se eu te machuquei por dentro é que eu sou muito cabeça dura. Desculpe também as bolas fora.

Riso da Hora 

Um ladrão foi assaltar uma casa, quando foi abrir a porta, um papagaio disse:
– Cuidado que Jesus ta vendo!
O ladrão olhou, mas nem ligou e de novo o papagaio disse:
– Cuidado que Jesus ta vendo!
O papagaio repetiu mais 4 vezes o ladrão já irritado perguntou:
– Venha cá, qual é seu nome?
– Satanás!
– Quem foi o idiota que pôs seu nome de satanás?
– O mesmo que pôs o nome Jesus do pit bull que está atrás de você!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).