Inicio » Mais Seções » Super Gata do Dia » Super Gata – Vanessa Vailatti

Super Gata – Vanessa Vailatti

Super Gata - Vanessa Vailatti
Super Gata – Vanessa Vailatti

.

Vanessa Vailatti – Ela é a grande vencedora do Concurso Bella da Semana – etapa Feijoada do Cacau, e ganhou como prêmio um ensaio, que vocês podem ver agora. A votação foi popular, e aconteceu ao vivo durante o Carnaval. No evento promovido pelo colunista catarinense Cacau Menezes, Vanessa Vailatti desfilou ao lado de outras 10 concorrentes e ganhou no grito: ‘ouvir aquelas quase 15 mil pessoas presentes berrando pela minha vitória foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida’, diz a loira de 22 anos. Por essas fotos você já sabe que o título de vencedora não foi em vão. Quer ver mais do corpão de Vanessa? Prepare o babador, desmarque os compromissos de hoje e veja agora mesmo o ensaio especial.

.

Mais Fotos e Vídeos  – Clique Aqui

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).