Inicio » Últimas » Vôlei – Professor na área. Marcelinho Ramos chega e assume Montes Claros Vôlei‏

Vôlei – Professor na área. Marcelinho Ramos chega e assume Montes Claros Vôlei‏

Vôlei - Professor na área. Marcelinho Ramos chega e assume Montes Claros Vôlei‏
Vôlei – Professor na área. Marcelinho Ramos chega e assume Montes Claros Vôlei‏ Foto: Fredson Souza

.

Ontem, quinta-feira (22), a renovada equipe do MOC Vôlei teve contato com o treinador Marcelinho Ramos. O técnico chegou a cidade nesta segunda pela manhã e à tarde já comandou os jogadores em atividade pela primeira vez na temporada. No clube da AABB, Marcelinho falou com os atletas de seu modus operandi e, logo depois, comandou, junto ao preparador físico Rodrigo Gonçalves, as atividades da equipe na quadra de areia.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O treinador, que participou ativamente da montagem do elenco, comemora o fato de agora ter mais tempo para preparar a equipe. “A apresentação aconteceu no tempo correto. Na temporada passada, acredito que por problemas financeiros, se começou mais tarde a preparação”, ressaltando que isto é prejudicial para o andamento da temporada.

Nesta primeira semana (com o técnico no comando) são realizados exames e avaliações para saber das condições em que o grupo chegou para montagem da programação”, conta Marcelinho, que apostou em atletas jovens para formação do plantel. “São jogadores de potencial, que por diversos motivos não estavam tendo oportunidades nos clubes em que atuavam. Acredito no crescimento a longo prazo destes atletas”, cravou.

O treinador não esconde a satisfação em estar de volta à cidade que o recebeu e mal vê a hora de retornar às quadras. “Feliz por continuar no Montes Claros! Vamos trabalhar cada vez mais para dar ainda mais orgulho à essa torcida maravilhosa”, conta o professor.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Nesta semana deve ser dado início às atividades com bola. Marcelinho assumiu o MOC Vôlei pela primeira vez já com a temporada em andamento, no dia 6 de outubro do ano passado, e colocou a equipe entre as oito melhores da Superliga 2014/15. O time ainda será reforçado. O central Milan Celic se apresenta hoje, 23, em Montes Claros, e deve realizar exames. O ponteiro Kadu, com a Seleção Brasileira, chega antes da disputa do Campeonato Mineiro.

Por Cid Bruno

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).