Inicio » Mais Seções » Beleza » Beleza – Dicas para uma make junina

Beleza – Dicas para uma make junina

Beleza - Dicas para uma make junina
Beleza – Dicas para uma make junina

.

As festas em comemoração a São João já estão acontecendo em todo o País e a ocasião pede uma produção especial. Para quem quer fugir da maquiagem tradicional, aquela com sobrancelhas grudadas e pintinhas no rosto, a gente dá algumas dicas para uma make divertida, prática e cheia de personalidade com a ajuda da maquiadora de O Boticário, Lorena de Paula.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Para a maquiagem dos olhos ficar intacta durante a quadrilha, invista em produtos de fixação antes de começar com as cores.  A preparação da pele é outro passo super importante para garantir acabamento e durabilidade à maquiagem. Base, corretivo e pó, aplicados nessa ordem, devem ser do tom exato da pele. Na dúvida ou na falta de opção, escolha uma cor ligeiramente mais clara.

oBoticário

///////////////////////////

.

Nos olhos, aposte em cores e formas divertidas. Uma opção é a sombra marrom, que serve de base para um traço preto no estilo “gatinho”. E, depois, algumas camadas de máscara para cílios para abrir o olhar.

5 .(JMOC)

.

O glitter é um ótimo aliado para dar um toque fun à make. A dica é aplicá-lo na linha inferior dos olhos.  Nas maçãs do rosto, uma boa pedida é caprichar (mesmo) em um tom rosado de blush. Afinal, esse é um dos pontos altos da make junina, não é?

2 .(JMOC)

.

Nos lábios, a inspiração vem de uns dos doces mais gostosos do arraiá – a maçã do amor. Aqui a aposta é um vermelho mate, que dá um up na make, além de proporcionar longa duração.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).