Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas - Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VEÍCULO PRODUTO DE FURTO EM SALINAS, NO NORTE DE MINAS

Ontem, 23 de junho, por volta das 16h, na Rodovia MGC-342, a Polícia Militar prendeu um homem com um veículo produto de furto.

Durante patrulhamento pelo local, policiais militares abordaram G.R.O., 47 anos, na direção da motocicleta Honda Fan de placa HJM-9533/ MG, de cor preta, sem qualquer documentação do veículo. Ao ser realizada consulta, foi constatado que o veículo tratava-se de produto de furto. Em diálogo com o condutor da motocicleta, este relatou que havia adquirido  o referido veículo mediante uma troca com outra motocicleta, troca esta realizada com V.P.S.

O segundo homem informou que adquiriu a motocicleta (produto de furto) de J.E.M., que veio a relatar que fez a venda da motocicleta a pedido de um primo seu. Face aos fatos narrados, foi dada voz de prisão a G.R.O., e conduzido até a delegacia. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran. Os outros homens foram encaminhados a delegacia para darem maiores explicações do fato.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL NA LMG 626

No dia 23 de junho, por volta das 20h, a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito com vítima fatal.

Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local de acidente onde, segundo  relato das testemunhas, uma motocicleta Honda CG TITAN, placa DND 1726, conduzida por V.J.S (inabilitado), transitava pela LMG 626, sentido Curral de Dentro/MG à BR 251, quando na altura do KM 02, ao cruzar pelo caminhão VW/13.180, placa KHF-6842, que vinha em sentido contrário, teve a sua visão ofuscada pelo farol, instante em que veio a colidir na traseira de uma bicicleta de cor vermelha conduzida pela vítima fatal, que transitava no mesmo sentido da via que a motocicleta. Com o impacto na traseira da bicicleta, o condutor da motocicleta perdeu o controle vindo a cair sobre o asfalto próximo à moto, já a  bicicleta foi arremessada juntamente com o condutor desta para a pista de contra mão de direção, momento em que foi atropelado pelo caminhão. O condutor da bicicleta veio a óbito no local do acidente. O motorista do referido caminhão não foi identificado e evadiu do local do acidente não prestando socorro a vítima e nem acionando a policia. O caminhão foi encontrado abandonado  com as portas destrancas de frente a um posto de gasolina na cidade de Curral de Dentro. O condutor/vitima da motocicleta, foi socorrida pela ambulância e encaminhada para o hospital. Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio credenciado.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).