Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO EM CURRAL DE DENTRO/MG

Ontem, 24 de junho, por volta das 03h, na rua Maristela, bairro Santa Terezinha em Curral de Dentro/MG, a Polícia Militar registrou um homicídio.

Segundo testemunhas, a vítima, um homem de 37 anos, se encontrava em sua residência quando o autor C.S.R., 35 anos, seu companheiro, chegou no local bastante exaltado, com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e uso de alguma substância entorpecente, fechou a porta da residência, quebrando a chave. Em ato contínuo, o autor foi até a cozinha e apossou-se de uma faca e passou a desferir golpes contra a vítima. A vítima caiu no banheiro da residência e veio óbito no local. Compareceu no local do crime a perícia que apreendeu a arma usada no crime (arma branca) e realizou os demais trabalhos de praxe e em seguida liberou o corpo da vítima para funerária. Todos  os pertences da vitima foram entregues a um tio da mesma. Após o fato, o autor evadiu em uma motocicleta, sentido ao município de Taiobeiras/MG. Segundo informações, ao aproximar-se do distrito de Mirandópolis, sofreu um acidente automobilístico. O autor foi socorrido ao pronto socorro do hospital com fratura nas pernas e escoriações pelo corpo, sendo ali, dado voz de prisão a ele.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE HOMICÍDIO EM LONTRA/MG

Na manhã do dia 24 de junho, na rua Ouro Branco em Lontra/MG a Polícia Militar registrou um homicídio.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta que uma pessoa havia sido esfaqueada e  morta e encontrava-se num lote vago na rua Ouro Branco. Diante do exposto, militares compareceram ao local, onde confirmou o fato, realizando o isolamento e acionando o perícia técnica. A perícia deu inicio aos trabalhos,  apreendo um celular, uma faca tipo peixeira, um capacete e um boné que encontravam no local do crime e que possivelmente seria do autor do homicídio. Foi aprendido também o celular que a vítima usava, e que se encontrava no bolso dela. O corpo da vítima foi liberado para o IML Após este fato, está sendo realizado rastreamento no intuito de localizar o autor do crime.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM ARMAS E DROGAS EM JANAÚBA/MG

Ontem, 24 de junho, por volta das 18h20, durante patrulhamento pelo bairro Cerâmica, a Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos com uma arma.

No local, militares se depararam com o autor M.D.S.G., 20 anos, em atitude suspeita. Assim, foi realizada abordagem e busca pessoal, sendo localizada na cintura do referido autor uma pistola semi automática cal .9mm, municiada com 13 (treze) munições intactas. O autor já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com tráfico de drogas nos bairros Cerâmica e Boa Vista. Diante do exposto, equipes da Polícia Militar se deslocaram à residência do autor e, após ser feito contato, foi franqueada a entrada das guarnições na residência. Durante as buscas no quarto do autor, foram encontradas 04 (quatro) pedras de substância semelhante à crack; 01 (um) papelote de substância semelhante à cocaína, pesando aproximadamente 6g (seis gramas); materiais utilizados para embalar drogas (tesoura e fita adesiva), inclusive a tesoura estava suja com maconha e a quantia de R$115,00 (cento e quinze reais) em dinheiro. Na cozinha ainda foi localizada e apreendida uma balança de precisão. O autor foi preso em flagrante delito e entregue à delegacia juntamente com os materiais encontrados.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE HOMICÍDIO EM JAÍBA/MG

No dia 24 de junho, por volta das 01h50, na Vila NH1 – Projeto Jaíba, zona rural de Jaíba/MG, a Polícia Militar registrou um homicídio.

A Polícia Militar foi acionada pelo SAMU para acompanhá-los em uma ocorrência de possível homicídio no local acima citado, onde havia uma pessoa alvejada por arma de fogo. No local os militares depararam com a vítima, um homem de 21 anos, caída ao solo. Esta vítima foi examinada pelo SAMU que constatou o óbito. Ainda havia no local outra vítima, um outro homem de também 21 anos, que foi alvejado por um projétil na altura da canela direita, que foi socorrido pelo SAMU até o hospital. Segundo informações, houve uma briga em uma festa junina que estava acontecendo na em uma associação do local. A briga envolveu vários indivíduos e a vitima fatal entrou na briga para apoiar seus amigos. Outros participantes da briga já foram identificados e são conhecidos pelo tráfico de drogas na região da Vila NH1 e demais Vilas do Projeto Jaíba. Ainda segundo informações, o possível autor sacou uma arma de fogo e desferiu disparos contra a vítima. A vitima ainda conseguiu correr por alguns metros sentido à praça, quando foi novamente alvejado pelas costas, não resistindo aos ferimentos e caindo ao solo. Um dos disparos alvejou a perna direita da segunda vitima que estava correndo para casa devido a confusão. Algumas pessoas ainda informaram a Polícia Militar que o autor já veio para o local com o intuito de matar a vitima devido ao envolvimento com o tráfico de drogas. Compareceu no local a perícia que realizou os trabalhos de praxe e constatou que a vítima teve 07 (sete) perfurações provenientes de arma de fogo, sendo um nas nádegas lado esquerdo, quatro nas costas, uma no ombro esquerdo e uma no tórax. O corpo foi removido para funerária. Foram encontradas no local do fato 02 (duas) cápsulas vazias de munição calibre .38 e 02 (dois) projeteis, provavelmente do mesmo calibre, que foram entregues ao perito criminal. Foi relatado no local que houve mais uma vítima que foi atingida de raspão por um projétil, contudo esta vitima não foi encontrada. Durante rastreamento em busca dos autores, a Polícia Militar recebeu informações que o autor do homicídio estaria evadindo dentro do porta malas de um veículo Eco Sport cor prata. Militares se deslocaram pela rodovia MG 401 sentido Projeto Jaíba, onde na altura do KM 64 depararam com um veículo com as características da denúncia, sendo que ao deparar com a viatura, o veículo parou as margens da rodovia, descendo do carro um indivíduo que correu para um matagal e logo em seguida o referido veículo evadiu. Militares emanaram ordens claras de parada, não sendo atendidas pelo suspeito. Ao perceber a aproximação dos militares, o autor retirou da cintura um revólver, possivelmente calibre .38, virou-se para os militares e efetuou disparos em direção a eles, evadindo em seguida. A Polícia Militar está em rastreamento em busca do autor.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).