Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Bafo do Face

E a cobra fumou na casa de noca, Fredi Mendes a bicha que se diz pedofila  e fala palavrões em redes sociais  soltou os cachorros. Chamou gente de  “Ocupa Camara” sem o que fazer e ainda disse que é tudo mentira quando dizem que  a “mula sem cabeça” é  folclore, frisa que o animal existe e que sabe bem quem se transforma nele.  Disse que  Iara Pimentel aquela que assiste a todas as reuniões da Câmara e quase apanha do Pastor  covarde Altemar, está agitando para fazer nome e sair como candidata a Vereadora. Chamou a oposição de baderneira e ainda chorou ao vivo, quando falou que perdera o cargo de Assessor do Executivo por picuinhas.  Mas o pau cantou mesmo foi no final, quem achou que Alfredo Ramos havia sido esquecido, aquela boca que abocanha tantas coisas fez questão de lembrar nas linhas Facebookianas que enquanto a turma do PT bate no erro dos outros, sequer comentaram que a  sósia  de Nerso da Capitinga havia perdido o mandato por corrupção. E a linda mulher de Rodrigo Cadeirante também fora lembrada com todo  o escárnio possível pela sua humilde atitude de receber o Bolsa Escola. É isso quem tem Face vai forra!

Mais Bafo

Ficamos sabendo no modesto boteco onde Claudio “boca de veia” assessor especial da coluna compra fiado,  que um grande Empresário de Montes Claros se assumirá Gay nos próximos dias. A pessoa que contou a façanha pediu mil  e uma vezes que guardássemos segredos, eu e uma turma de quase cem pessoas que tomava  pinga  e comia tripa de porco frita. Seu medo que alguém comente é de perder o emprego, já que o tal fulano que já está com parte do corpo fora do armário é o seu chefe.

Dilma e Lula

“Você conhece cuei, do jeito que cê ta dormindo é fei” lá na roça o povo costumava dizer isto quando não acreditava numa coisa fantasiosa demais, assim estamos nós deste Brasil que vendeu a Copa para a Alemanha e deixa Obama espiona nossas mulheres nuas no computador. Dilma e Lula começaram a se desentender do nada para forçar uma reação do povo em favor de algum deles, o que tiver em melhor situação de popularidade segue o prumo da nação, mas a cepticismo é medonho e dona Maria lá de Tabocal foi enfática , “Eita bestaje, eles pensa que vai passá mel na boca nossa, eles passa  é bosta!”.

Riso da Hora

Duas loiras estavam atravessando um rio imenso, ai elas nadam, nadam, nadam e uma pergunta prá outra – você esta cansada? – não – então vamos nadar mais! Aí elas nadam, nadam, nadam ai uma pergunta prá outra. – você esta cansada? – não – então vamos nadar mais! Aí elas nadam, nadam nadam e quando  estão quase atravessando o rio uma volta a  perguntar  prá outra -você tá cansada?  A outra então diz, – agora eu to!  vamos voltar? – vamos!

Fica assim amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).