Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR POR DANO E APOLOGIA AO CRIME EM MONTES CLAROS

No dia 25 de junho, por volta das 15h14, na Av. Geraldo Athayde, bairro São João em Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu um menor de 17 anos por dano e apologia ao crime.

Durante patrulhamento pelo local, policiais militares se depararam com um menor em conflito com a lei de 17 anos, pichando o muro do parque de exposições da cidade de Montes Claros. Próximo onde o menor se encontrava,  o muro estava pichado e com tinta fresca com os dizeres:  “Matar Polícia é Nossa Meta”.  O menor foi apreendido, sendo entregue na delegacia juntamente com uma lata de tinta (spray) utilizada na pichação.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO EM MONTES CLAROS

Ontem, 25 de junho, por volta das 15h35, na rua Josefina Chaves, bairro Centro Atacadista Regina Peres em Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu um caminhão produto de furto da cidade de Belo Horizonte.

A Polícia Militar recebeu a informação que o veículo Caminhão Mercedes Benz,  de cor branca placa KIE1112, furtado na cidade de Belo Horizonte/MG, estaria em uma oficina mecânica no endereço acima citado e que foi trocada a placa original pela placa JJZ-7966.

Segundo o denunciante, caminhão de sua família teria sido furtado na data de 25/05/15, e que o próprio dono da oficina teria feito o contato telefônico e informado onde estava o caminhão. De imediato os policiais militares fizeram contato com o proprietário da oficina e com funcionário do local que alegaram que no dia 22/06/15, indivíduo moreno escuro, de aproximadamente 55 anos, compareceu na oficina e combinou um serviço de remoção de uma carroceria de um caminhão VOLKSWAGEN/ MODELO 24250 de cor vermelha, e que no dia seguinte, 23/06/2015, o mesmo indivíduo teria retornado a oficina e deixado o veiculo M. Benz, modelo l 1620, placa JJZ.7966, cor branca para que fosse feito o serviço de colocação da carroceria que ele teria ali deixado.

Segundo o funcionário da oficina, como o contratante do serviço não teria ali comparecido para apanhar seu veiculo bem como efetuar o pagamento combinado, após alguns dias,  ele resolveu adentrar na cabine do caminhão para procurar algo que tivesse dados do contratante, como telefone ou endereço, para que pudesse contacta-lo para buscar o veiculo. Ele então encontrou na cabine do caminhão, um cartão com o o número de telefone da vítima do roubo do veículo e assim ligou para o referido telefone e foi atendido pela pessoa que fez a denúncia.

Após conversarem e serem constatados pela vítima e pelo dono da oficina que se tratava do veículo furtado, a vítima entrou em contato com a polícia. Foi constatada que a placa traseira é nova e tem o selo novo, porém o arame aparenta ser velho.

Foram realizadas pesquisas nos bancos de dados disponíveis e constatado que para a placa que está no caminhão (JJZ-7966) consta impedimento judicial. Foi acionada a perícia que compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe.

Foi constatado que a cabine do veículo encontrado foi montada e pertence ao caminhão furtado.

O caminhão foi apreendido e removido para o pátio conveniado e o rastreamento em busca do suspeito continua.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO A POSTO COM COMBUSTÍVEIS EM MONTES CLAROS

No dia 25 de junho, por volta das 19h, na Av. Deputado Plinio Ribeiro, bairro Monte Carmelo em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a um posto de combustíveis.

Segundo a vitima, frentista de um posto de combustíveis, ela foi surpreendida por dois indivíduos numa motocicleta escura, tendo o garupeiro colocado a mão debaixo da blusa, simulando estar armado, e anunciou  assalto, levando a quantia de R$58,83 (cinquenta e oito reais e oitenta e três centavos) em dinheiro e evadiram. A Polícia Militar está em rastreamento em busca dos suspeitos.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).