Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Polícia Civil prende autores de de latrocínio cometido contra o vigia da Escola Municipal Maria de Lourdes Pinheiro

Montes Claros – Polícia Civil prende autores de de latrocínio cometido contra o vigia da Escola Municipal Maria de Lourdes Pinheiro

Montes Claros - Polícia Civil prende autores de de latrocínio cometido contra o vigia da Escola Municipal Maria de Lourdes Pinheiro
Montes Claros – Polícia Civil prende autores de de latrocínio cometido contra o vigia da Escola Municipal Maria de Lourdes Pinheiro Foto: NPI

.

A Delegacia Especializada de Homicídios de Montes Claros prendeu na manhã de hoje os autores do crime de latrocínio cometido contra o vigia da Escola Municipal Maria de Lourdes Pinheiro, no dia 23 de maio deste ano, no Bairro Independência, nesta cidade.

De acordo com a Polícia Civil (PC), os suspeitos eram monitorados desde o dia 02 de junho, após a prisão de um homem, de 21 anos, que estava com o celular do vigia.

Luiz Fernando Campos, de 23 anos, e Rafael Eduardo Santos Nogueira, de 29, entraram em luta corporal com o vigia, matado ao vigia Leandro Martins Lima, de 29 anos.

A Polícia Civil (PC)  informou também que os suspeitos têm várias passagens pela polícia, muitas por furto e roubo em escolas públicas e privadas.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Relembre o caso:

Por volta das 06:10 horas deste sábado (23) foi acionado pela PM, o Corpo de bombeiros, juntamente com o Samu, para comparecerem na Escola Municipal Maria de Lourdes Pinheiro, situada na  Rua Portugal, bairro Independência, onde foi encontrado  nas dependência da escola, o corpo do funcionário, L.M.L de 29 anos, há vítima foi espancada e amordaçada.

Segundo as primeiras informações  o funcionário foi  vítima de latrocínio.

Montes Claros – Funcionário é assassinado dentro de escola no bairro Independência – Foto: Raphael Bicalho
Montes Claros – Funcionário é assassinado dentro de escola no bairro Independência – Foto: Raphael Bicalho

.

Sua moto estava desaparecida, mas foi localizado na casa de familiares, já o carro de cor preta, foi levado pelos assassinos.

Ainda segundo a  Polícia Militar (PM) o carro da vítima foi encontrado horas depois na Rua Nilo Peçanha, no Bairro Vera Cruz.

O corpo foi encaminhado para ao Instituto Médico Legal.

oBoticário

///////////////////////////

.

Nota da Prefeitura de Montes Claros:

A Prefeitura de Montes Claros repudia este ato de barbárie e através da Secretaria de Defesa Social está empenhada em acompanhar as investigações, oferecendo, desde o primeiro momento, total apoio à família do vigilante assassinado.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).