Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO EM JANAÚBA

No dia 25 de junho, por volta das 00h05, segundo a vítima, uma mulher de 27 anos, seu companheiro, P.L.O., 34 anos, chegou em sua residência após fazer uso de bebida alcoólica, ambos começaram a discutir devido uma motocicleta que a vítima havia autorizado guardar em sua casa para um conhecido, momento em que o autor empurrou referida vítima ameaçando-lhe. A motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125 K , COR VERMELHA, PLACA HKG 4837, ao ser pesquisada via COPOM, constatou-se que tal veiculo possui queixa de furto, ocorrido na cidade de Verdelândia/MG. A foi removida ao pátio e o autor foi preso e entregue na delegacia.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ROUBO À MOTOCICLETAS EM JAÍBAOntem, 25 de junho, por volta das 11h, durante patrulhamento pela Av. Cel. Moacir José Silva em Jaíba, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que os possíveis autores de furtos de motocicletas ocorrido em data de 24/06/15 estariam em uma casa na rua B no bairro Cidade Nova.

Diante as informações, os militares foram até o local onde foi feito contato uma moradora da casa, informando-a o motivo da presença da guarnição naquela residência, e que haveria denuncias de que seu filho J.M.B.S., 19 anos, teria cometido furto de motocicletas em noite anterior neste mesmo bairro. Diante dos fatos, foi franqueada a entrada na residência para que fosse averiguado a veracidade dessas denúncias, e, ao ser feito a varredura em toda casa, foi encontrado nos fundos da residência: 02 (duas) motocicletas com características idênticas das motocicletas que foram furtadas em data anterior. Foi consultada as placas dos veículos e constatado que realmente se tratava de produtos de furto e ao fazer a vistoria foi verificado que elas estavam com o chassi picotado.

Ao ser questionado sobre o fato, o autor confessou ter furtado as motocicletas acompanhado pelos autores L.P.M., 18 anos, e W.P.R., 20 anos, e após o furto, levaram e guardaram os veículos em sua residência. No dia posterior do furto, um menor em conflito com a lei de 16 anos foi até a residência aonde estavam os veículos furtados e picotou o chassi das motocicletas.

O autor J.M.B.S. declarou que furtou as motos a pedido de um outro indivíduo. Na casa ainda foram apreendidas as ferramentas utilizadas para picotar o chassi das motocicletas. Os autores foram presos/apreendido e entregues na delegacia e as motocicletas recuperadas: MOTOCICLETA HONDA / CG 125 TITAN, COR VERMELHA, PLACA GVZ-8308; e MOTOCICLETA HONDA / CG 150 TITAN, COR VERMELHA, PLACA HDU-6971, foram entregues ao pátio.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).