Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM prende indivíduos e apreende menores e materiais produtos de roubo

Montes Claros – PM prende indivíduos e apreende menores e materiais produtos de roubo

Montes Claros - PM prende indivíduos e apreende menores e materiais produtos de roubo
Montes Claros – PM prende indivíduos e apreende menores e materiais produtos de roubo

.

Policiais Militares ontem 26, por volta das 17h, durante patrulhamento pelo Bairro Edgar Pereira, nesta cidade, depararam com 02 indivíduos transitando numa motocicleta Honda Titan, cor prata, placa HAU-0574, os quais ao perceberem a presença policial evadiram em alta velocidade, desrespeitando a sinalização da via e colocando em risco a vida dos usuários da via, sendo feito o acompanhamento visual dos indivíduos e montado o cerco, bloqueio e interceptação com auxílio de outras viaturas, quando em certo momento o condutor da motocicleta, um menor infrator, 17 anos, perdeu o controle direcional do veiculo e caiu ao solo juntamente com o passageiro, um outro menor infrator, 15 anos. Durante consulta ao sistema foi constatado ser a motocicleta produto de furto/roubo ocorrido no último dia 15, quando além do veículo foram subtraídos 01 (uma) outra motocicleta que fora localizada horas antes; 02 (dois) aparelhos celulares e 01 (uma) carteira, contendo documentos pessoais das vitimas; questionados devolveram os aparelhos celulares, sem os chips; 01 (uma) carteira de bolso, sem os documentos das vitimas; e 01 (um) simulacro de arma de fogo, utilizada no roubo. As vítimas reconheceram os menores como sendo os autores do roubo, bem como o simulacro e os objetos roubados. Os menores, após atendimento no HPS, foram apreendidos e conduzidos a Depol juntamente com os materiais apreendidos.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Policiais Militares ontem 26, por volta das 9h35min, durante patrulhamento pela Rua Geraldino Machado, Bairro Santos Reis, nesta cidade, receberam informações que um individuo havia escondido drogas num muro, existente no local; de posse das informações, durante as buscas, localizaram 01 (um) invólucro plástico contendo 04 (quatro) papelotes de substância semelhante a cocaína e 02 (duas) buchas de substância semelhante a maconha. O material foi apreendido e entregue na Depol.

Policiais Militares ontem, 26, por volta das 15h10min, durante patrulhamento, receberam informações que 05 (cinco) indivíduos teriam chegado numa mercearia, localizada à Av. Independência, Bairro Independência, nesta cidade, num veículo Fiat Brava, cor cinza e praticado um roubo; no local a vítima relatou que dois dos indivíduos desceram do veículo , 01 (um)  deles de posse de 01 (uma) arma de fogo, anunciou o assalto e roubou um aparelho celular e, logo após, evadiram. De posse das informações, durante o rastreamento, localizaram e abordaram o veículo e aos seus ocupantes na Rua Quatorze, no Bairro Residencial Monte Sião, nesta cidade; os indivíduos foram identificados como sendo K. J. R. S., 20 anos; L. D. T., 21 anos; T. H. G. S., 28 anos; J. A. S., 29 anos; e um menor infrator, 17 anos. Durante buscas no interior do veículo localizaram o aparelho roubado e 01 (um) simulacro de arma de fogo, semelhante a uma pistola, com 02 (dois) carregadores. A vítima reconheceu 02 (dois) dos indivíduos e o veículo utilizado no crime. O veículo foi apreendido e removido ao pátio conveniado. Os indivíduos foram presos, o menor apreendido e conduzidos a Depol juntamente com os materiais apreendidos.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Policiais Militares ontem 26, por volta das 17h, durante patrulhamento receberam informações que estava ocorrendo um “assalto” numa papelaria, localizada na Rua Manoel Bandeira, Bairro Planalto, nesta cidade; no local as vítimas relataram que 02 (dois) indivíduos adentraram ao local, anunciaram o “assalto”, agressivos, apontava 01 (uma) arma de fogo para as vítimas,  mandaram-nas para os fundos do estabelecimento, reviraram gavetas e roubaram R$43,75 (quarenta e três reais e setenta e cinco centavos); 01 (um) relógio; pares de brinco; 01 (uma) aliança e 01(um) aparelho celular e, após o roubo, evadiram. De posse das informações, durante rastreamento localizaram 02 (dois) indivíduos os quais, ao perceberem a presença policial, desceram de uma bicicleta e evadiram, contudo, um deles identificado como B. N. O., 18 anos, foi detido; continuado o rastreamento o outro indivíduo identificado como J. F. O. L., 22 anos, foi localizado, abordado e preso. Com os indivíduos foi localizado 01 (um) revólver calibre 32, com a numeração ilegível, e os demais materiais roubados. Os indivíduos foram presos e conduzidos a Depol juntamente com os materiais apreendidos.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).