Inicio » Últimas » Vôlei – Sérvio Celic é apresentado no Montes Claros Vôlei

Vôlei – Sérvio Celic é apresentado no Montes Claros Vôlei

Vôlei - Sérvio Celic é apresentado no Montes Claros Vôlei
Vôlei – Sérvio Celic é apresentado no Montes Claros Vôlei

.

Jogador admitiu admiração pelo vôlei brasileiro e espera evoluir para dar sua contribuição ao time do Norte de Minas.

O elenco do Montes Claros Vôlei está quase completo. Nesta quinta-feira, foi apresentado um dos principais jogadores para a temporada 2015/2016. O central sérvio Milan Celic chegou tímido, mas garantiu que quer fazer muito pelo time que mostrou confiança no seu talento.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

No Brasil, país que considera uma referência na modalidade, ele espera crescer tecnicamente. “Acho que o ataque é minha principal característica, mas ainda preciso ser mais efetivo no bloqueio”, admite o atleta, que defendeu a seleção de seu país em 2010. A estrutura do clube foi bastante elogiada pelo europeu.

Conhecedor do talento verde-amarelo, Celic sabe que a experiência na Superliga será benéfica para seu amadurecimento.  “O vôlei do Brasil é o número um do mundo e possui uma das ligas nacionais mais fortes que conheço. Não pensei duas vezes em aceitar uma proposta de jogar aqui”, comenta, citando  o oposto Leandro Vissotto, o central Lucão e o ponteiro Dante como alguns dos jogadores que admira.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O estatístico William Santa Maria e o assessor de comunicação Cid Bruno foram os tradutores, uma vez que Celic fala somente o inglês, além da sua língua nativa. Em Montes Claros, o central irá dividir um apartamento com o levantador Índio e com o ponta Juninho, que também dominam o inglês.

Nunca é demais. Antes de acertar com a equipe, ele fez questão de procurar informações sobre o Pequi Atômico e ficou feliz ao saber da paixão da torcida da cidade pela modalidade. Celic também conseguiu saber um pouco mais do time com o levantador Murilo Radke, que jogou a última edição da liga da Sérvia, onde Celic também estava.

A troca de informações com Murilo também se deu do lado de cá, uma vez que o técnico Marcelinho Ramos fez contato com o armador para conhecer melhor o gringo. Os elogios para o central foram vários, deixando o comandante mais tranquilo. “O Celic jogou com o Murilo Radke, que foi meu atleta nos tempos do Canoas e do Cruzeiro. Havia analisado os seus vídeos do ponto de vista técnico, mas a conversa que eu tive com o Murilo foi determinante para a vinda dele”, destaca Marcelinho.

Para completar o grupo, falta somente a chegada do ponta Kadu, que está com a seleção sub-23.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).