Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Vilipendio
Agora a coisa parece que toma rumo diferente, covardes que postam fotos de pessoas mortas pagarão na justiça, é claro que primeiro tivera que acontecer com um famoso para depois chegar nas baixas escalas de humanos. Mas independente da fama o rapaz era gente e merece respeito. Espero que no Facebook aconteça a mesma coisa e os idiotas portadores de discursos eufêmicos para justificar a falta de respeito  sejam punidos severamente. Não sou adepto da máxima de olho por olho e dente por dente, mas ás vezes a vida dá o troco no infeliz que se acha mais que todos. Aconteceu em Brasilia de Minas quando Bezim  de Sá Maria fora  atropelado na rodovia por um ciclista bêbado, ele estava com sua cesta de vendedor de ovos em lotação máxima numa das mãos e na outra tinha bananas, o infeliz bêbado pedalava fazendo caracóis no asfalto quando Bezim se oferecia ao carro que vinha em velocidade reduzida procurando lugar para estacionar, o motorista queria fazer xixi e o comerciante lhe empurrar a banana e os ovos. Resumindo após o choque fraturara o ante-braço esquerdo e levara pequeno corte na cabeça, socorrido por terceiros e levado para hospital em um carro de bois, o ciclista sem noção esbravejava querendo que lhe ressarcissem do prejuízo da bicicleta. Naquela mão de mulambo um engraçadinho metido a fotografo filmara Bezim melado nos ovos quebrados e chorando a dor da fratura no braço, pouco tempo depois a “internet do mal” estava repleta de fotos vilipendiosas do vendedor ambulante e homossexual assumido. Mas a lei do retorno não tardaria, pouco tempo depois a mãe do tal fotografo fora flagrada nos assuntos íntimos em baixo de um pequizeiro, pelada como viera ao mundo montada sobre um velho de bigodes, só de peito daria para mais de dez arrobas balangando freneticamente,  a pessoa ciente do gosto do filho por postagens desrespeitosas  publicara as fotos sem as tarjas pretas da censura, em pouco menos de uma hora já ultrapassara um milhão de visualizações. Moral da história a velha desaparecera para as bandas de São Paulo para não ser morta pelo marido corno e o filho tivera de ir atrás por vergonha.

Postaram no Facebook
Não é chato quando você se declara pra uma pessoa dizendo “Por você eu dou até o céu!”, mas a tecla “E” do seu teclado falha?

Alertas  de ultima Hora

A policia secreta pede que você desconfie da sua própria sombra, algum membro do grupo radical Estado Islâmico pode estar perto de você, pode ser alguém da sua família, ou pode ser você. Sendo você não se deixe levar por falsas promessas de Alá, virgens você não encontrara  nem no céu, acredite. Casei por ter ouvido da boca da minha esposa que era virgem, fiz festa e inveja aos meus amigos, deixei-a curtir suas neuras e não fiz amor com ela nas viagens a praia, há uma semana nos casamos e já estamos divorciados, naquela noite dissera que não enganara-me pois se referia ao seu signo.

Riso da Hora
Chegaram juntos ao céu um advogado e um papa. São Pedro mandou o advogado se instalar em uma bela mansão de oitocentos metros quadrados, no alto de uma colina, com pomar, piscina etc… O papa, que vinha logo atrás, pensou que seria contemplado com um palacete. Mas ficou pasmo quando São Pedro disse que ele deveria morar numa kitchnete na periferia. Irritado, o santo padre observou: – Porra, não estou entendendo mais nada! Um sujeitinho medíocre como esse, simples advogado, recebe uma mansão daquela e eu, Pontífice da Igreja do Senhor, vou morar nessa espelunca?! Ao que São Pedro respondeu: – Segura sua onda Santidade e compreenda! De papa, o céu está cheio, mas advogado, esse é o primeiro que recebemos!

Fica assim, amanhã tem mais…

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).