Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Elucidado o homicídio do Agente Penitenciário Wesley

Montes Claros – Elucidado o homicídio do Agente Penitenciário Wesley

Com a finalidade de dar uma resposta à sociedade, em especial aos operadores do sistema de SEGURANÇA PÚBLICA de Montes Claros, por iniciativa do Ministério Público, através dos Promotores de Justiça desta Comarca, Dr. Flavio e Dra Heloisa e apoio do Comando da 11 RPM, através dos Tenentes Coronéis Nivaldo Ferreira (50BPM) e Ederson Cruz (10BPM), dos diretores dos Presídios da região e crucial participação da Delegacia de Homicídios na pessoa do Dr. Bruno, formou-se a Força Tarefa Especial.

reuniao .(JMOC)

.

Coube a PMMG fazer os levantamentos de inteligência, o cumprimento de mandados de buscas e apreensões;

Ao MP coube a coordenação de todas as ações atuação como elo de ligação entre a Força Tarefa e o Judiciário,  na confecção dos Mandados de Buscas e de Prisões;

Quanto à SUAPI, coube o levantamento interno de inteligência, movimentações de presos suspeitos e buscas minuciosas no interior das celas dos Presídios a procura de indícios ou vestígios que pudessem apontar a autoria e materialidade do crime.

De posse de todos os elementos captados pelos integrantes da Força Tarefa,  a Polícia Civil,  através do Dr. Bruno da Delegacia de Homicídios, numa ação sincronizada com todos os órgãos que compõe o sistema de Defesa do estado de MG, elucidou o bárbaro crime do Agente Penitenciário Wesley,  localizando e prendendo todos os envolvidos.  Ao final, fui informado ao pé de ouvido, de que a Força Tarefa continuará e no tempo certo,  dará a resposta para crimes direcionados aos membros de todo Sistemas de Defesa Social.

Por Levi Castilho

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).