Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Elucidado o homicídio do Agente Penitenciário Wesley

Montes Claros – Elucidado o homicídio do Agente Penitenciário Wesley

Com a finalidade de dar uma resposta à sociedade, em especial aos operadores do sistema de SEGURANÇA PÚBLICA de Montes Claros, por iniciativa do Ministério Público, através dos Promotores de Justiça desta Comarca, Dr. Flavio e Dra Heloisa e apoio do Comando da 11 RPM, através dos Tenentes Coronéis Nivaldo Ferreira (50BPM) e Ederson Cruz (10BPM), dos diretores dos Presídios da região e crucial participação da Delegacia de Homicídios na pessoa do Dr. Bruno, formou-se a Força Tarefa Especial.

reuniao .(JMOC)

.

Coube a PMMG fazer os levantamentos de inteligência, o cumprimento de mandados de buscas e apreensões;

Ao MP coube a coordenação de todas as ações atuação como elo de ligação entre a Força Tarefa e o Judiciário,  na confecção dos Mandados de Buscas e de Prisões;

Quanto à SUAPI, coube o levantamento interno de inteligência, movimentações de presos suspeitos e buscas minuciosas no interior das celas dos Presídios a procura de indícios ou vestígios que pudessem apontar a autoria e materialidade do crime.

De posse de todos os elementos captados pelos integrantes da Força Tarefa,  a Polícia Civil,  através do Dr. Bruno da Delegacia de Homicídios, numa ação sincronizada com todos os órgãos que compõe o sistema de Defesa do estado de MG, elucidou o bárbaro crime do Agente Penitenciário Wesley,  localizando e prendendo todos os envolvidos.  Ao final, fui informado ao pé de ouvido, de que a Força Tarefa continuará e no tempo certo,  dará a resposta para crimes direcionados aos membros de todo Sistemas de Defesa Social.

Por Levi Castilho

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).