Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ROUBOS TENTADO A TRANSEUNTES EM MONTES CLAROS

No dia 29 de junho, por volta das 09h, na rua Doutor Veloso, Centro de Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo à transeunte vindo a prender o autor e recuperar o produto furtado após rastreamento. Segundo a vítima, quando se encontrava em frente ao local onde trabalha, foi surpreendida por um indivíduo o qual puxou o seu aparelho de celular que se encontrava em suas mãos, tendo a vítima entrado em luta corporal com o autor na tentativa de recuperar o seu telefone, momento em que o meliante a derrubou no chão, evadindo em uma bicicleta com o o aparelho de celular. Quando evadia, o indivíduo foi monitorado pela equipe do sistema de câmeras do video monitoramento “Olho Vivo”,e foi feita a difusão da ocorrência nas redes, sendo o autor abordado por uma testemunha, tendo ele reagido e jogado pedras contra a testemunha, e em seguida, o indivíduo continuou a sua fuga, sendo acompanhado pelas câmaras. O autor B.S.C.G., 27 anos, possui vários registros de prisões, foi abordado na rua Bernardino Souto pelos policiais militares, desobedecido as ordens e evadido. O autor foi contido e preso pelos militares e o celular da vítima foi recuperado. O autor foi reconhecido como sendo o que cometeu o roubo. A bicicleta foi apreendida e removida ao pátio e o autor preso foi encaminhado à delegacia.

 

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Já por volta das 16h do mesmo dia, na Tupinambás, bairro Melo, segundo a vítima, quando transitava pelo bairro, foi abordado por um indivíduo, que simulando estar armado, levou o seu aparelho de telefone celular. Após o fato, o autor evadiu em uma motocicleta Titan cor vermelha, sentido ao bairro Vila Brasília, onde foi localizado e preso por policiais militares. O autor foi reconhecido por populares como sendo o autor do roubo. Com o autor G.S.F., 23 anos, foi encontrado o aparelho roubado. O autor relatou que teria alugado o referido veículo com uma pessoa que não foi localizada. O autor foi preso e conduzido a delegacia, juntamente com o material recuperado.

 

Na noite ainda do mesmo dia, por volta das 20h12, na Travessa Justino Guimarães, Centro, segundo a vitima, quando transitava pelo local, encontrou a autora B.S., 25 anos, possui passagens, e a convidou para ir até a sua residência. Quando se encontrava conversando com a autora, foi abordado por 02 individuos, os quais usando de força física, roubaram seu aparelho celular e a carteira de bolso contendo documentos. Durante rastreamento e com o monitoramento do sistema Olho Vivo, foram abordadados dois suspeitos que possuem diversas passagens, porém nada foi encontrado em poder dos suspeitos. No momento da abordagem aos suspeitos, a autora aproximou-se do local do fato, sendo a mesma abordada e encontrado em seu poder celular da vitima, documentos. A autora foi presa e entregue na delegacia.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES QUE SOLTARAM BOMBAS DENTRO DE ESCOLA EM MONTES CLAROS

Ontem, 29 de junho, por volta das 10h30, na Av. Lauro Dias de Sá, bairro Santo Antônio em Montes Claros, a polícia Militar compareceu a uma escola municipal no endereço acima citado, onde segundo o relato da diretora do educandário, quando estava sendo realizado jogos internos do colégio, foi jogado algumas bombas na quadra do colégio, onde a vítima, uma professora de 55 anos, estava e foi atingida, vindo a mesma a sofrer pequeno sangramento na boca, vertigem e fortes dores no ouvido e cabeça, a qual foi encaminhada por terceiros ao hospital. No local, foi feito apreensão dos menores infratores que conforme diretora e testemunhas do educandário realizaram o delito, um de 16 anos, 02 (dois) de 13, 03 (três) de 15 anos e um de 14 anos. Todos foram apreendidos e conduzindos a delegacia acompanhados dos seus respectivos responsáveis legais que acompanharam toda ação policial. O conselho tutelar foi acionado.

 

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO TENTADO À CAIXA ELETRÔNICO EM MONTES CLAROS

Hoje, 30 de junho, por volta das 01h30, na Rua Marechal Deodoro, bairro Centro, no Mercado Municipal da cidade de Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo tentado a caixa eletrônico.

Após denúncia de que haviam barulhos no interior do referido mercado, onde possivelmente indivíduos estariam arrombando um caixa eletrônico ali existente, a Polícia Militar foi até o local. Foi visualizado três indivíduos que estavam próximos e saíram correndo em direção a uma das saídas do estabelecimento, sendo que, em seguida, foram vistos quatro ou cinco indivíduos adentrando em um veículo cor prata que estava estacionado, escondido entre algumas caçambas de lixo localizada na Rua José Gomes de Oliveira (rua lateral do mercado). Logo em seguida, autores evadiram no veículo em alta velocidade pela Avenida Deputado Esteves Rodrigues. Em ato contínuo, os autores foram perseguidos pela Polícia Militar, contudo conseguiram evadir tomando rumo ignorado. As câmeras do sistema OLHO VIVO, conseguiram captar que se tratava de veículo GM/CRUZE de cor prata. No local, as guarnições constataram que uma das portas estava aberta. As vítimas estavam amarradas e informaram a Polícia que após ouvirem um barulho em uma das portas, foram surpreendidos por três indivíduos encapuzados e armados que alegavam só querer o dinheiro do caixa eletrônico. Os autores permaneceram no local por aproximadamente uma hora até perceberem a presença policial, momento que evadiram. No local,  também foi constatado que um caixa eletrônico estava arrombado na parte de trás e que autores haviam abandonado uma mochila contendo diversos materiais e aparelhos/ferramentas utilizados para o arrombamento. Todos objetos foram recolhidos pelo perito que compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O rastreamento em busca dos autores continua.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).