Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM procura autor de homicídio em Mato Verde

Norte de Minas – PM procura autor de homicídio em Mato Verde

Norte de Minas - PM procura autor de homicídio em Mato Verde
Norte de Minas – PM procura autor de homicídio em Mato Verde

.

No dia 29 de junho, por volta das 11h15, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma fazenda na Zona Rural de Mato Verde, local em que o solicitante suspeitava de que o corpo do seu irmão, um menor de 14 anos pudesse estar. O menor estava desaparecido desde a última sexta-feira (26/06/2015).

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A Polícia Militar e Polícia Civil foram até o local onde identificaram supostos vestígios de crime, sendo eles um boné e um par de sandálias que, segundo o cunhado da vítima teria sido presente de um irmão. Ainda, foram identificados respingos de substância semelhante à sangue ao longo de trilha. O local foi devidamente isolado e a perícia acionada. De acordo com o solicitante, a vítima fazia uso de substâncias entorpecentes, sendo que há aproximadamente 15 (quinze) dias havia sido ameaçado de morte por um outro menor que possui várias passagens. Testemunhas afirmam reconhecer o boné encontrado no local do crime como pertencente ao suspeito. Foi realizada a perícia no local que constatou que o corpo encontrado em um montante de terra era do menor de 14 anos. O corpo encontrava-se em estado de decomposição, com aparente pancada na cabeça, marcas de queimadura e aparentava que a vítima havia sido asfixiada.

Até agora ninguém foi preso

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).