Inicio » Mais Seções » Beleza » Beleza – Boca matte está com tudo!

Beleza – Boca matte está com tudo!


Reviewed by:
Rating:
5
On 1 de julho de 2015
Last modified:1 de julho de 2015

Summary:

Beleza - Boca matte está com tudo!

Beleza - Boca matte está com tudo!
Beleza – Boca matte está com tudo!

.

Os batons líquidos matte viraram os queridinhos da moda outono/inverno. O acabamento opaco e a alta cobertura dão à produção um ar sofisticado, deixando a maquiagem mais clássica e várias marcas brasileiras apostaram no produto. Por fugir do brilho de outros produtos como o gloss, o make feito com ele permite abusar um pouco mais da luminosidade em outras partes do rosto. Agora, atenção, esse tipo de batom pede boca bem hidratada. Entre os queridinhos das fashionistas para a estação estão o vermelho, o vinho, o roxo e os nudes.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

melhores-cores .(JMOC)Aqui vão algumas dicas para usar e abusar do batom líquido matte:

  • Preparar o lábio para recebê-lo é fundamental. Por isso, a dica é esfoliar os lábios para remover aquelas peles soltas e indesejadas que ficam à mostra;
  • Hidratar também é uma medida válida. O efeito do batom fica muito mais bonito e evita que ele craquele nos lábios;
  • Aplicar o batom comevita que o batom borre na hora da aplicação;
  • Retire o excesso do batom com um lencinho de papel, sempre.
  • Se você passou o batom e não gostou do efeito, é só aplicar uma camada de gloss incolor, principalmente se você estiver com pressa e não tiver como refazer a maquiagem.

collage-matte .(JMOC)

.

O Boticário

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).