Inicio » Norte de Minas » MG – Polícia Militar apreende garota de 13 anos com drogas em Mirabela

MG – Polícia Militar apreende garota de 13 anos com drogas em Mirabela


Reviewed by:
Rating:
5
On 1 de julho de 2015
Last modified:1 de julho de 2015

Summary:

MG - Polícia Militar apreende garota de 13 anos com drogas em Mirabela

MG - Polícia Militar apreende menor com drogas em Mirabela
MG – Polícia Militar apreende menor com drogas em Mirabela

,

Ontem, 30 de junho, por volta das 13h20, na rodovia MGC 135, Km 299, a Polícia Militar apreendeu uma menor de 13 anos que transportava drogas.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Em atendimento a denúncia que dava conta que uma menor estava se deslocando da cidade de Montes Claros em um táxi, com destino a cidade de São Francisco, no Norte de Minas transportando drogas, a Polícia Militar abordou o carro em que estava a menor.

No veículo estava uma menor em conflito com a lei de 13 anos, e com ela foi encontrada uma uma sacola plástica contendo 08 (oito) invólucros de substância semelhante a crack.

A menor informou que tal produto iria ser entregue para um indivíduo desconhecido, o qual estaria esperando na rodoviária de São Francisco, no Norte de Minas.

A menor foi apreendida e entregue na delegacia juntamente com a droga, sendo acionado o representante do Conselho Tutelar para acompanhar o desfecho da ocorrência.

O Boticário

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).