Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM EM VIRTUDE DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM MONTES CLAROS 

Às 06h30 de ontem, 01Jul, na rua Divinópolis, no bairro Santa Rita, a Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos em virtude de mandando de busca e apreensão.

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, militares compareceram no endereço mencionado, sendo realizado buscas no interior da residência, onde foram localizados, em um móvel do quarto de O. F. da S., de 43 anos, uma bucha de maconha e, nos fundos da casa do infrator, uma gaiola com 02 (dois) pássaros da fauna silvestre brasileira em cativeiro, sendo 01 (um) papagaio e 01 (um) periquito, sem a devida licença do órgão ambiental competente.

Diante dos fatos, os pássaros foram recolhidos ao CETAS/IBAMA. A substância entorpecente foi apreendida, sendo entregue à delegacia, junto ao infrator que foi preso, tendo resguardados todos os seus direitos constitucionais.

POLÍCIA MILITAR APREENDEU ARMA DE FOGO EM MONTES CLAROS

No bairro de Lourdes, mais precisamente na rua Juramento, às 20h30 de ontem, 01Jul, a Polícia Militar apreendeu armas de fogo em Montes Claros.

Durante averiguações em torno de denúncia que dava conta que um infrator teria uma arma de fogo em sua casa, policiais militares fizeram contato com o proprietário da residência, um homem de 63 anos, que franqueou a entrada, tendo os militares logrado êxito na localização de 01 (um) revólver calibre .32, marca Taurus, munições de mesmo calibre, além de 01 (um) carregador de pistola, também da marca Taurus, que estavam em um cômodo dos fundos do quintal da casa, pertencentes a J. V. C. de O., de 20 anos.

Diante dos fatos, o material ilícito foi apreendido e o infrator foi qualificado para providências decorrentes.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA PROCURA POR INFRATORES RESPONSÁVEIS POR   ROUBOS OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

A polícia procura por infratores responsáveis por um roubo à mão armada consumado à estabelecimento comercial ocorrido na Av. Antônio Ferreira de Oliveira, no bairro Monte Carmelo, às 15h57 de ontem, 01Jul.

Segundo relatos das vítimas, um homem de 54 e outro de 41 anos, quando em serviço no local, foram surpreendidos por um infrator que, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo, levando as vítimas até o escritório e subtraindo do caixa certa quantia em dinheiro e 02 (dois) aparelhos celulares. Ainda segundo informações, um comparsa o aguardava numa motocicleta nas imediações do local do crime.

Os responsáveis por este delito continuam a ser procurados.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A polícia procura por infrator responsável por um roubo consumado à posto de combustíveis ocorrido às 19h12 de ontem, 01Jul, na av. Deputado Plínio Ribeiro, no bairro Vera Cruz.

Segundo informações prestadas pelas vítimas, três homens, um de 41, outro de 29 e um terceiro de 33 anos, trabalhavam no referido posto quando foram abordados por um infrator que, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo, subtraindo do local certa quantia em dinheiro e dois aparelhos de telefone celular.

O infrator responsável pelo crime é procurado.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).