Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Esse Papa que é Pop yeah!
O porta-voz do Vaticano Padre Frederico Lombardi afirmou nesta terça (30) que o Papa Francisco é livre para mascar folhas de coca na sua viagem a Bolivia e  quando for a Jamaica, em nome da igualdade terá direito de experimentar uma ripada  de marijuana,  com os indios do Xingu pedirá perdão pelo massacre que a Igreja ajudou a orquestrar e tomará o Daime. “Eu sou Francisco, mas pode me chamar de Chico!” disse o Papa após mastigar as folhas. Francisco pretende fazer um esquema no cabelo e abrir o Rock in rio com um trecho do poema sujo de Ferreira Gullar misturado ao Padre Nosso. Considerado o mais liberal de todos os Papas afirmou que a maior babaquice das Américas é a comparação das habilidades  de Maradona e Pelé, para ele o que deve ser comparado é a existência das borboletas que surgem de forma casular com as  lagartas advindas de guetos, já que o progresso que destrói as matas sempre usa argumentos de capitalistas interessados em comprar ações da Petrobrás com notas de falsas de 03 reais. Ele não quis dizer com clareza, mas seus assessores diretos sibilaram que Bento XVI pretende assumir que fora membro do exercito nazista e masturbava com as fotos de Eva Braun.

Papa Critica a corrupção
“Filhos da puta, parem de aproveitar das suas posições como servidores do povo para roubarem quem já vem desgraçado pela vida e pelas situações de marginalidade. Tenho nojo  da cara de Renan Calheiros e já pedi a Deus que é meu chegado,  quando Sarney “desembarcar no vinagre” não faça nem julgamento, manda para o  inferno sem perdão. Tem ainda o Collor de Melo e a embucetada da Roseana Sarney com  mais alguns outros que por medo de represália não posso citar!” E viva os gays.

Bandido cadeirante trapalhão vai preso
Em São Paulo só ainda não assaltaram com disco voador e tubarão anfíbio, nesta quinta 01 de julho a policia compareceu em  uma padaria que fora vitima de um cadeirante tarado  trapalhão  que se passava por cliente, com bolsa de excreção de urina dependurada na cadeira o bandido procurou por fraldas geriátricas, quando a atendente foi até os fundos para buscar o produto  foi surpreendida e obrigada a tirar a roupa e se deitar no chão. Acontecendo o mesmo com o dono do estabelecimento e o entregador que chegava com encomendas, o bandido levou pouco mais de 300 reais e  02 pacotes de fraldas geriátricas. Antes de sair tentou violentar a moça com os dedos, mas pessoas próximas estranhando o movimento dentro do recinto  haviam chamado a policia que pegou o bandido tarado e  frustrado na sua tentativa de prazer.

O Padre e os Argentinos

Na fronteira do Brasil com a Argentina a igreja mais próxima era do lado brasileiro, o que trazia os argentinos sempre à missa.
Certo dia o padre diz:
– Irmãos, hoje vamos falar dos fariseus, aquele povo desgraçado, como esses argentinos que aqui estão.
Toda a congregação se alarmou, virou um alvoroço total.
Ao fim da missa o prefeito da cidade diz ao padre.
– O sr. não pode fazer isso, esses argentinos fazem a maioria de suas compras aqui, eles gastam todo seu dinheiro em nossa cidade, não podemos perdê-los. E prometa que não irá ofendê-los novamente!
– Tudo bem! Diz o padre.
No outro domingo o padre começa a ladainha:
– Hoje iremos falar de Maria Madalena, aquela prostituta, como essas argentinas que aqui estão.
Novamente o alvoroço foi total, não ficou um argentino dentro da igreja. No final o prefeito novamente vai ao padre e diz:
– Mas padre, o senhor me prometeu que não iria mais fazer isso. O que aconteceu?
o Padre disse que não conseguiu se conter, mas que não iria se repetir.
No domingo, o prefeito apreensivo, espera o inicio do sermão, temendo o que o padre faria dessa vez.
– Irmãos, hoje iremos falar da Santa Ceia.- Diz o padre. O que deixa o prefeito e a congregação mais aliviados.

Continuando, o padre diz: – Naquela noite, Jesus disse: O meu traidor está aqui na mesa.
Ao que Pedro diz: Mestre, por acaso sou eu?
– Não, não é você Pedro. Diz Jesus.
João prossegue: – Mestre, serei eu?
Jesus diz: – Não é você João.
Ouvindo os colegas perguntarem Judas Iscariotes, assustando diz: –

Mestre, por acaso soy yo?

Fica assim, amanhã tem mais.

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Saiba como usar o cartão de crédito ZenCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Saiba como usar …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).