Inicio » Minas Gerais » MG – Seds facilita acesso digital a índices de criminalidade de Minas Gerais

MG – Seds facilita acesso digital a índices de criminalidade de Minas Gerais

MG - Seds facilita acesso digital a índices de criminalidade de Minas Gerais
MG – Seds facilita acesso digital a índices de criminalidade de Minas Gerais

.

A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) põe à disposição dos cidadãos, no site oficial seds.mg.gov.br, um caminho mais curto e de visualização mais fácil para acesso aos indicadores de criminalidade divulgados no Portal Números (www.numeros.mg.gov.br).

A partir desta semana, para chegar aos links de atalho para o Portal Números, basta percorrer o seguinte caminho na página inicial do site da Seds: integração, estatísticas e estatísticas criminais. Depois, o usuário deve escolher os filtros desejados e selecionar uma das abas superiores (mapa, evolução, regiões, tabela, mais informações e ficha técnica), conforme a necessidade. Um banner móvel de divulgação também foi fixado no alto da página inicial. Ao clicar no banner, o usuário será encaminhado diretamente aos links de atalho.

No Portal Números é possível consultar as ocorrências dos nove crimes classificados como violentos (homicídio tentado, homicídio consumado, estupro tentado, estupro consumado, estupro de vulnerável tentado, estupro de vulnerável consumado, roubo, extorsão mediante sequestro, sequestro e cárcere privado) dos 853 municípios e de todas as regiões do estado.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).