Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM prende suspeitos de roubo a estabelecimento comercial no bairro Maracanã

Montes Claros – PM prende suspeitos de roubo a estabelecimento comercial no bairro Maracanã

Montes Claros - PM prende suspeitos de roubo a estabelecimento comercial no bairro Maracanã
Montes Claros – PM prende suspeitos de roubo a estabelecimento comercial no bairro Maracanã

.

No dia de ontem, 05 de julho, por volta das 13h20, na Av. Brasília, bairro Maracanã em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a um estabelecimento comercial vindo a prender os autores logo após o fato.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Segundo a vítima, ela estava trabalhando em seu estabelecimento comercial, quando adentraram ao local dois indivíduos, ambos armados com arma de fogo e roubaram o dinheiro que estava no caixa, além de um celular.

Após o fato, os autores evadiram do local sentido a rua Flamengo estando com capacetes nas mãos e adentraram em um veículo Corcel II, de cor azul, que estava estacionado na rua Flamengo. No interior do veículo estavam outros três autores.

As informações dos indivíduos foram repassadas pata a PM, momento que policiais militares visualizaram o veículo suspeito evadindo sentido bairro São Geraldo, pela BR 365, e após ordem de parada, foi procedido a abordagem.

Após a revista pessoal ao veículo e seus ocupantes sendo: 03 (três) menores em conflito com a lei – 15, 16 e 17 anos –  e os autores D.S.L.S., 18 anos e M.G.A., 18 anos.

Com eles foram arrecadados celulares, quantia de R$103,00 (cento e três reais) em dinheiro e 02 (dois) capacetes de segurança.

Os autores declararam que são amigos e que nesta data pela manhã reuniram e planejaram sair para cometerem assalto, que o lugar assaltado foi escolhido por acaso, e que o dinheiro roubado seria para consertar o veículo Corcel II, de placa BMV-1120, cor bege, o qual é de propriedade do grupo.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

O menor de 17 anos assumiu que ele e o outro menor de 15 anos adentraram no comércio e anunciaram o roubo.

Todos foram reconhecidos por populares como os menores que adentraram ao estabelecimento e cometeram o roubo.

Com o menor de 17 anos foi  localizada e apreendida a quantia de R$114,70 (cento e quatorze reais e setenta centavos) em dinheiro e o telefone da vítima.

Ainda foram encontrados e apreendido os demais objetos roubados.

Também foram apreendidos outros 03 (três) telefones celulares e 02 (dois) capacetes que estavam com os menores.

Os menores foram apreendidos e os autores foram presos, sendo entregues na delegacia juntamente com os objetos apreendidos.

O veículo que estava com documentação irregular foi autuado e removido para o pátio.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).