Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Grecia  Culpa Brasil pela Desgraça

Se os Gregos soubessem que ao longo dos tempos passariam por tantas dificuldades financeiras, jamais teriam saído do seu estado mitológico  para aventurarem na vida real, após o calote no FMI, terão que sujeitar aos embargos e cartilhas dos europeus dispostos a ajudar, e daqueles que querem bater o ultimo prego no caixão. Dizem as línguas argentinas que a Grécia pretende levar o Brasil ao Tribunal de Haia, foram lesados por este pais que um dia fora do futebol, agora sustenta meio capenga as bundas das mulatas e umas “putinhas” para exportação. É que a Grécia apostara na  Seleção Brasileira de Felipão e Parreira Boca murcha e perderam seus euros sem direito a recorrer, depois recebera confirmação de que Dunga voltaria, mas ganharia a Copa America, bobos feito os Portugueses que sempre caem na mesma piada, tomaram empréstimo do FMI e se danaram novamente. O pior é que José Maria Marins tem uma mansão em Atenas,  onde deseja comemorar sua liberdade com os dirigentes do primeiro escalão da antiga diretoria da Petrobrás. Um plebiscito ocorrerá nos próximos dias em Montes Claros interior de Minas Gerais para saber a opinião do povo sobre o envio de colírio a base de pimenta malaguetas para a Grécia, é que um Professor da Escola Estadual de um Bairro perto do Cemitério disse em tese  que é incrível, mas o  povo de lá não chora como a gente, choramos até quando nasce a neta da Rainha da Inglaterra. Quem sabe com aquele refresco eles mudem de personalidade? Pimenta nos olhos deles será  refresco para nós daqui. Aliás para ser mais exato essa pimenta vai pingar em outro olho, e que se lasquem os Gregos com seus músculos e suas empáfias de deuses, kkkkkkk. Toma! Conclui o Professor.

O correio e o cão pintado

É incrível como perto do Parque das Mangueiras tem um cãozinho que odeia o carteiro Zenóbio. Seja a pé ou na bicicleta ele passa apuros com o animal. Outro dia registrara um boletim de ocorrência  pois segundo suas observações a dona andava facilitando  sua saída para atacá-lo, a dona confirmou, mas disse que só abria o portão porque o cachorro ameaçava fazer cocô  no carpete.

Dica de um Coach para seu sucesso

De um grito de comemoração e pense sobre a meta que conseguiu e quais as próximas para conquistar. Isso vai te dar ainda mais motivação para seguir para o próximo objetivo, solte um pum convide um desafeto para cheirar junto aquilo que sai de mais impuro das suas entranhas. Seja feliz, faça sexo com sua mulher e pense naquela colega de trabalho da bunda empinada. E lembre-se de que todo culpado só está preso porque descobriram a verdade, verdade só serve para o Padre espalhar que você já fez troca-troca na escola.

Riso da Hora

Manuel e Joaquim passeavam pela rua, quando encontraram uma bosta no chão: – Manuel! Te dou 1.000 Reais se tu comeres esta bosta… – Então estas combinado, Joaquim… Manuel foi lá e comeu a bosta, ganhando os 1.000 reais… Continuaram andando quando encontraram outra bosta no chão: – Joaquim! Agora sou eu quem te dou os 1.000 Reais se tu comeres esta bosta… – Então está beleza!!! O Joaquim se abaixou e comeu a bosta também…

Fica assim, amanhã tem mais..

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).