Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM procura por suspeito de tentativa de homicídio em Jaíba

Norte de Minas – PM procura por suspeito de tentativa de homicídio em Jaíba

Norte de Minas - PM procura por suspeito de tentativa de homicídio em Jaíba
Norte de Minas – PM procura por suspeito de tentativa de homicídio em Jaíba

A Polícia procura por um homem suspeito de um crime de tentativa de homicídio ocorrido por volta das 22h de ontem, 6 de julho, na rua João Luiz da Silva, centro de Jaíba, no Norte de Minas.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por funcionários do Hospital Municipal, informando que havia dado entrada uma vítima com perfurações originadas de arma branca.

Uma viatura deslocou ao Hospital realizando contato com a vítima (um homem de 45 anos) que relatou que estava em um bar em frente a praça do mercado municipal, conversando com amigos quando de repente um homem veio em sua direção com uma faca em punho e lhe desferiu dois golpes.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

A vítima foi atingida na região do tórax e na região lombar. Após o fato, o suspeito foi retirado do local pelos familiares. A vítima declarou que foi socorrida por terceiros.

A médica de plantão no hospital relatou que devido a gravidade dos ferimentos, a vítima seria transferida para o Hospital da cidade de Janaúba, no Norte de Minas.

Até agora ninguém foi preso.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).