Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Mais dois Bairros de Montes Claros recebem asfalto

Montes Claros – Mais dois Bairros de Montes Claros recebem asfalto

Montes Claros - Mais dois Bairros de Montes Claros recebem asfalto
Montes Claros – Mais dois Bairros de Montes Claros recebem asfalto

.

O asfalto não para de chegar aos bairros de Montes Claros e quem comemora é a população. Dona Carmelita Ribeiro é moradora do bairro Clarice Athayde há 14 anos. Mesmo apoiada por muletas, fez questão de comparecer ao evento que levou aos milhares de moradores do local a boa notícia: o asfalto chega, enfim, ao Clarice Athayde.  “Fiquei muito feliz. Tenho os pulsos quebrados por causa de uma queda na rua esburacada. Em nome de Jesus, tudo agora vai melhorar”, declara Dona Carmelita.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Aldenira Nascimento é servidora pública e moradora do Bairro Clarice Athayde. Para ela, a alegria não poderia ser maior. “Foi uma longa espera. Tenho dois filhos com rinite alérgica e eles sofrem com a poeira. Recebo esta notícia de asfaltamento com muita satisfação e esperança de uma vida mais saudável”, diz.

Do outro lado da cidade, no bairro Vila Ipiranga, não foi diferente. A Rua Zezinho de Horácio, importante via de acesso, paralela à Avenida Deputado Plínio Ribeiro, também começa a receber o serviço, depois da autorização assinada pelo prefeito Ruy Muniz, nesta segunda-feira, 06.

Sávio Lima de Oliveira, morador e comerciante na referida rua, era um dos mais entusiasmados. E fez questão de declarar seu contentamento: “aqui é um caos. Poeira e muita lama tomam conta da rua. Assim que fiquei sabendo do asfalto, corri e contei para todos os nossos vizinhos. Alguns ficaram satisfeitos, mas outros, até duvidaram”, revelou Sávio.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Para estes moradores citados por Sávio, a dúvida chegou ao fim já nesta terça-feira. As máquinas chegaram ao local pela manhã e o serviço foi iniciado.

A Deputada Federal Raquel Muniz, presente ao evento, disse: “cheguei a ter pesadelo com esta rua, tanta era a cobrança dos moradores. Graças ao empenho do Prefeito em organizar a casa e colocar as finanças em ordem, hoje estamos aqui para realizar esta obra e comemorar com vocês mais uma vitória”.

O Prefeito destacou que “o asfalto é um dos itens mais reivindicados pelos moradores, mas não vivemos apenas de asfalto. É necessário propiciar a vocês a educação de qualidade, remunerando bem e em dia aos servidores, acesso à saúde e outras prioridades que resultam em qualidade de vida e dignidade. Com a participação de vocês e graças aos vereadores que votam favoráveis ao desenvolvimento de Montes Claros estamos trabalhando para que vocês tenham tudo isso. Vamos chegar a 100% de pavimentação na cidade, como é o desejo de todos os moradores”, finalizou Muniz.

Participaram, apoiaram e comemoraram com a população, os vereadores Edmílson Magalhães, Edwan de Quadros Lopes, Idelfonso Oliveira, Fábio Neves, José Marcos Martins de Freitas, Irmão Valdiney, Ladislau Ferreira, Diu Andrade, Valcir Soares, Fernando Andrade, Vice-Prefeito José Vicente, além de secretários municipais.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).