Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Garoto de 14 anos é assassinado em Jaíba

Norte de Minas – Garoto de 14 anos é assassinado em Jaíba

Norte de Minas - Garoto de 14 anos é assassinado em Jaíba
Norte de Minas – Garoto de 14 anos é assassinado em Jaíba

.

No dia 07 de julho, por volta das 18h40, na rua Edmir Alves, bairro Veredas em Jaíba, no Norte de Minas, a Polícia Militar registrou um homicídio.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Chegando ao local, policiais militares avistaram as vítimas, dois menores em conflito com a lei, um de 14 e outro de 16 anos.

O garoto de 14 anos já estava caído ao solo, desacordado e o menor 16 anos estava sentado ainda consciente.

A vítima de 14 anos ainda possuía sinais vitais e foi socorrido ao hospital.

As vítimas foram atendidas pela médica de plantão, que informou que o menor de 14 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ele teve duas perfurações: uma entrou nas costas e saiu no peito; e outra no tórax do lado esquerdo.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A outra vítima, o menor de 16 anos, teve uma perfuração do lado esquerdo das nádegas, contudo não possui risco de morte. Este último menor informou à Polícia Militar que enquanto ele e o outro menor, vítima fatal, transitavam pelo local, passaram por eles dois indivíduos em uma motocicleta FAN DE COR PRETA  e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

A motivação do crime seria o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas na região do bairro Veredas na cidade de Jaíba.

As vítimas possuem vários registros policiais por diversas modalidades criminosas, dentre elas, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Até o momento ninguém foi preso.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).