Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM procura autores de roubo a caixa eletrônico e agência dos correios em Gameleiras

Norte de Minas – PM procura autores de roubo a caixa eletrônico e agência dos correios em Gameleiras

Norte de Minas - PM procura autores de roubo a caixa eletrônico e agência dos correios em Gameleiras
Norte de Minas – PM procura autores de roubo a caixa eletrônico e agência dos correios em Gameleiras

.

No dia 07 de julho, por volta das 02h20, na rua Dezessete de Outubro, Centro de Gameleiras, no Norte deMinas, a Polícia Militar registrou um roubo tentado a caixa eletrônico e a uma agência dos Correios.

No local, policiais militares perceberam que a porta e o caixa eletrônico de uma agência bancária, bem como a porta da agência dos Correios estavam quebradas. Após entrarem dentro do banco, verificaram que o caixa eletrônico estava danificado na parte superior e a agência dos Correios (que fica ao lado) estava com uma das luzes acesa e com a porta que dá acesso aos fundos da agência aberta.

Conforme a vitima, ela estava passando pela rua quando percebeu uma movimentação estranha de um veículo Eco Sport prata, ocupado por alguns indivíduos que pararam em frente as agências e desceram encapuzados.

oBoticário

///////////////////////////

.

Ainda segundo a vítima, um dos autores portava uma espingarda calibre 12 e outro estava de posse de uma ferramenta, tipo picareta e quando perceberam a presença da vitima no local, a abordaram.

Logo em seguida, o autor que estava com a picareta quebrou a porta da agência dos Correios e entraram juntamente com a vitima. Conforme a vitima, um dos autores estava de posse de um material explosivo, semelhante a dinamites, contudo não soube informar se usaram o material para danificar o caixa eletrônico.

O autor que estava armado efetuou disparos dentro das agências.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Foi feito contato com o gerente da agência dos Correios, sendo informado sobre o ocorrido, tendo comparecido ao local e, conforme o mesmo, não foi subtraído nenhum valor.

Após analisarem as câmeras de segurança, os policiais militares verificaram que eram 05 (cinco) autores: um autor permaneceu dentro do carro que provavelmente era um Eco Sport prata e os outros: um portando uma espingarda calibre .12, outro portava uma arma curta, semelhante a um revolver calibre .38, um terceiro portava uma banana de dinamite e o quarto autor utilizou uma ferramenta tipo picareta para quebrar a porta da agencia dos Correios.

Os autores ingressaram dentro da agencia e vasculharam o interior, contudo, conforme já mencionado, não subtraíram nenhum valor do local.

Logo em seguida, deslocaram-se até a agência do banco onde quebraram uma porta de madeira e ingressaram no local, danificando o caixa eletrônico, contudo nenhum valor foi levado.

Os autores evadiram logo em seguida. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Foram recolhidos 03 (três) cartuchos deflagrados, 03 (três) estilhaços de munição e 02 (dois) suporte deflagrados de estojo que foram encaminhados à delegacia.

A Polícia Militar está em rastreamento em busca dos autores.

Qualquer informação que leve ao paradeiro dos autores é útil por meio do telefone 181 – DDU – Disque Denúncia Unificado, cujo anonimato é garantido.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).