Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Especial EX

Ex é aquilo que foi algo que após decorrer seu tempo de uso deixa de ser e passa a fazer parte da galeria de coisas. A coluna atendendo aos pedidos de pessoas que pararam na rua o senhor Claudio “boca de veia” assessor especial para solicitar discussão sobre o assunto. Um ex namorado da tia de Paulinho paga-pau, ofereceu dinheiro para que ela se produzisse, já que notava seu estado de aparência inexpressiva não condizer com a normalidade daquela que ainda lhe arrancava suspiros, e é claro que também que ele procurava álibis para reconciliar. Contava-se 04 meses de fim de relacionamento. Naquele dia que decidira flertar com seus presentes de embelezamento o sobrinho dela que tem o nome citado a cima ajudara interessado nos trocados prometidos.  A mulher passou então pelo cabeleireiro, clinica de estética, reparador de desvios entroporteticos e sublimador de espinas inoculadas e Sanguinaleditas. Foram doze horas de um lugar para outro até sair feito estrela de televisão, à noite o apaixonado e financiador daquela transformação chegaram com flores vermelhas e uma garrafa de vinho tinto, ao tocar a campainha ela apareceu linda, cheirosa e sensualmente libidinosa com o micro sai exibindo o corpão lipoaspirado. Sorrindo sem jeito agradeceu pela felicidade de estar bonita como sempre sonhara, “Agora já tenho coragem para contar ao meu amante que estou grávida”.

Ex Gay

Martinha está namorando San, que há menos de um ano era uma bichinha louca que espalhava o terror na vizinhança, se orgulhando de deitar com homens casados e outros prestes a casar. Mas segundo sua mãe  que orava sempre na igreja evangélica, “Deus  curou sua enfermidade” Martinha o ama, mas dorme com um olho fechado e outro aberto, principalmente porque ele ainda usa calcinhas e não deixou de chamar homens de adjetivos sexuais… Com o tempo ele disse que passa, mesmo a brincadeira de boneca que ele ama.

Noticias de Ex

Ex- ator encontra-se  com  ex-atriz e se lembram  dos ex-papéis. Ele é ex-lutador de box e ela ex- bailarina da escola. Também são ex-casados.

Riso da Hora

A caminho de casa um cara sentiu uma dor de barriga e parou num shopping para ir ao banheiro. Como o primeiro sanitário estava ocupado, entrou no seguinte. Quando estava sentado ouviu o cara ao lado perguntar: – E aí? Tudo bem? Embora não fosse de dar conversa a desconhecidos em banheiros públicos, respondeu: – Bem…vai-se andando… Novamente o cara ao lado perguntou: – E então, o que andas fazendo? Embora começasse a achar o assunto estranho, respondeu: – Bem, agora estou aqui no banheiro. Depois vou para casa… Então, ouviu o cara ao lado dizer em tom chateado: – Olha, tem um cara aqui ao lado cagando, que me responde cada vez que te faço uma pergunta… te ligo depois……

Fica assim, amanhã tem mais….

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).