Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Clube de Permuta inaugura franquia em Montes Claros

Montes Claros – Clube de Permuta inaugura franquia em Montes Claros

Montes Claros - Clube de Permuta inaugura franquia em Montes Claros
Montes Claros – Clube de Permuta inaugura franquia em Montes Claros

.

Desde o início dos tempos, a permuta, também conhecida como troca ou escambo é uma eficiente forma de relação comercial entre os povos. Isso desde a era primitiva, quando ainda era desconhecida a utilização de moedas nos acordos comerciais. No mundo dos negócios, a permuta é uma realidade e funciona de forma eficiente como moeda de troca para 120 empresas em Belo Horizonte (MG) desde 2012. Com três anos de existência, o Clube de Permuta inovou no mercado mineiro ao lançar o sistema multilateral de troca de serviços, sem movimentação de dinheiro e com segurança.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Em 2015, o modelo de negócios de sucesso, testado e aprovado por exigentes empresários mineiros, expandiu as fronteiras de Minas Gerais por meio do sistema de franquias. Em março, o Clube de Permuta chegou a Piracicaba (SP) e na próxima quarta-feira (15/7), inaugura franquia da marca em Montes Claros. Quem irá comandar a empresa na cidade é o empresário Paulo César Santiago Filho, diretor do Grupo Pirâmide.

oBoticário

///////////////////////////

.

Segundo os franqueadores do Clube de Permuta, a marca nunca cresceu tanto como no primeiro semestre de 2015, motivada principalmente pela crise econômica que atinge o país. “Isso demonstra que os negócios por meio da permuta de produtos e serviços podem ajudar as empresas neste momento de escassez de dinheiro. A ideia já é sucesso em Belo Horizonte, onde contamos com 120 empresas associadas, e a geração de negócios em torno de 1,2 milhão de reais ao ano”, reforça Bortoletto.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).