Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM procura por autores de roubos ocorridos em diferentes bairros de Montes Claros

Montes Claros – PM procura por autores de roubos ocorridos em diferentes bairros de Montes Claros

Montes Claros - PM procura por autores de roubos ocorridos em diferentes bairros de Montes Claros
Montes Claros – PM procura por autores de roubos ocorridos em diferentes bairros de Montes Claros

.

A polícia procura por infratores responsáveis por um roubo à mão armada consumado a estabelecimento comercial ocorrido em data de ontem, 08Jul, por volta das 15h00, na rua Presidente Vargas, no Centro de Montes Claros.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Segundo informações prestadas pela vítima, uma mulher de 33 anos, encontrava-se no escritório da sua empresa realizando o pagamento dos funcionários, quando chegou ao local um infrator que chamou a vítima pelo nome e, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo, subtraindo certa quantia em dinheiro do local, saindo correndo.

O infrator foi seguido por uma testemunha que, ainda, entrou em luta corporal com o ele, porém não conseguiu detê-lo.

O infrator foi identificado por ser conhecido nos meios policiais pela prática de vários crimes e está sendo procurado.

A polícia registrou, em data de ontem, 08Jul, por volta das 20h32, um roubo à mão armada consumado a estabelecimento comercial ocorrido na Av. Deputado Esteves Rodrigues, no bairro Melo, em Montes Claros.

De acordo com informações prestadas pela vítima, um homem de 48 anos, no momento em que atendia seus clientes, deparou-se com um infrator no interior do seu comércio que, armado com uma arma de fogo, anunciou o roubo, subtraindo do local certa quantia em dinheiro, bem como de uma cliente que se encontrava no estabelecimento.

Segundo informações de testemunhas, o infrator era aguardado por outro que estava em uma motocicleta nas imediações. Os dois são procurados.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A polícia registrou, às 09 da manhã de ontem, 08Jul, na Av. Deputado Plínio Ribeiro, em Montes Claros um roubo à mão armada consumado a posto de combustíveis.

De acordo com relatos da vítima, um homem de 33 anos, proprietário do posto de combustíveis, ao chegar ao referido posto, foi surpreendido por dois infratores, em uma motocicleta Titan cor azul, sendo que um deles, armado com uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu um malote contendo certa quantia em cheques e dinheiro

Os criminosos  ainda estão sendo procurados.

Às 02h25 de hoje, 09Jul, a polícia registrou uma ocorrência de roubo à mão armada consumado à transeunte ocorrido na Av. Governador Magalhães Pinto, no bairro Alcides Rabelo em Montes Claros.

Segundo informações prestadas pelas vítima, um homem de 19 anos e duas mulhers, uma de 18 e outra de 22 anos, foram surpreendidos por três infratores, sendo que dois deles, armados com arma de fogo, anunciaram o roubo e subtraíram das vítimas certa quantia em dinheiro e os aparelhos de telefone celular da vítima.

Até o momento ninguém foi peso.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).