Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura promove evento para debater direitos dos portadores de deficiência

Montes Claros – Prefeitura promove evento para debater direitos dos portadores de deficiência

Montes Claros - Prefeitura promove evento para debater direitos dos portadores de deficiência
Montes Claros – Prefeitura promove evento para debater direitos dos portadores de deficiência

.

Com o tema “Os desafios na implementação da política da pessoa com deficiência: a transversalidade como radicalidade dos direitos humanos”, a Prefeitura de Montes Claros promoveu nesta quarta-feira (8) a IV Conferência Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência. O evento contou com representantes de escolas especiais e comunidade em geral e foi realizado no auditório das Faculdades Integradas do Norte de Minas – Funorte, campus São Norberto. Na oportunidade, a secretária municipal adjunta de Desenvolvimento Social, Ana Maria Resende, abordou a “necessidade de enfrentar os desafios e diferenças”.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Ana Maria ainda afirmou que as políticas públicas precisam e devem ser feitas para auxiliar estas pessoas com deficiências. O vereador Valcir da Ademoc também reafirmou a relevância de se lutar para “não deixar que as leis, que beneficiam os deficientes, serem engavetadas”.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Marcus Antônio é funcionário público e portador de deficiência. “Já temos um ganho muito grande em Montes Claros, mas ainda precisa melhorar. Essa conferência é importante porque todas as demandas debatidas serão levadas adiante”, disse o funcionário.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).